Revelação

Amor de Mãe: Leila descobre que Magno matou Genilson

Assassinato de Magno vem à tona em Amor de Mãe


Magno e Leila em Amor de Mãe
Magno e Leila em Amor de Mãe - Divulgação/TV Globo

Leila (Arieta Corrêa) descobrirá que Magno (Juliano Cazarré) liquidou Genilson (Paulo Gabriel) em Amor de Mãe nos próximos capítulos.

O rapaz, que era irmão de Betina (Isis Valverde), estava tentando estuprar uma mulher quando for morto. E a descoberta de tudo se dará quando o filho de Lurdes (Regina Casé) pedir para que Leila se mude de sua casa depois que a mulher já estiver com a sua saúde restabelecida.

A mãe de Brenda (Clara Galinari) ficará desolada e desabafará com Penha (Clarissa Pinheiro), que também, a esta altura, passará por uma crise no casamento com Wesley (Dan Ferreira).

"Perdi o Magno de vez", iniciará ela. "Eu sei como dói. O Wesley também saiu de casa!", devolverá.

Leila estranhará: "Saiu? Mas você tinha me dito que vocês estavam ótimos".

Ele afirmará que seu casamento acabou e a culpa é de Magno. Penha explicará também que Wesley pediu o divórcio para ficar com Miriam (Ana Flávia Cavalcanti), de quem se aproximou por conta da investigação do crime de Magno.

Amor de Mãe: Crime descoberto

"Peraí, Penha... Que crime? Do que você está falando?", perguntará Leila.

Ele revelará que ninguém sabe, mas foi Magno quem matou o irmão de Betina tentando salvar a mulher de um estupro. Leila ficará chocada e pedirá detalhes.

Penha reforçará que a história tem que ficar entre os dois: "Claro, Penha! E você não pode contar essa história pra mais ninguém. O Magno matou o irmão da Betina por acidente, ele não é um assassino".

Depois disso, Magno será acusado de assassinato por Leila e será preso. E lá dentro confessará o crime a todos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado