Flagrante

Amor de Mãe: Álvaro descobre plano de Amanda: "Te peguei rata"

Vilão armou contra Amanda e ela caiu


Cena de Amor de Mãe com Álvaro e Amanda
Em Amor de Mãe, Álvaro irá apavorar Amanda. Foto: Divulgação/Gshow

A casa de Amanda (Camila Márdila) viverá momentos difíceis nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Seu patrão, o vilão Álvaro (Irandhir Santos) irá flagrá-la mexendo em seus documentos e armará contra a funcionária como forma de vingança na novela de Manuela Dias.

Tudo acontecerá quando o empresário afirmar que ficou preocupado com as escutas que colocaram no escritório dele e, por isso, manteve sensores de segurança. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (27), ele ficará empolgado ao detectar a presença de alguém. 

"Depois daquela escuta que plantaram na minha sala, eu coloquei câmera com sensor de presença no meu escritório", explicará Álvaro a Verena enquanto corre para olhar no aparelho quem está em sua sala e o amigo de Raul (Murilo Benício) ficará empolgado ao ver que está diante de Amanda. "Não acredito! Te peguei, rata", cravará ele olhando para o monitor.

E por causa dessa traição, Álvaro decidirá que é hora de Amanda saber com quem está lidando e, para isso, ele armará um plano sórdido contra a funcionária e ainda por cima envolverá mais uma vez seu comparsa Belizário (Tuca Andrade) que novamente irá sujar as mãos por ele.

Álvaro assusta Amanda em Amor de Mãe

E Amanda terá que se preparar, porque Álvaro mandará Belizário partir em busca do pai da jovem que vive num asilo, já que ele quer descobrir o maior número de provas possíveis contra a funcionária. Nervoso, o pai dela acabará deixando escapar que há uma caixa deixada por Davi (Vladimir Brichta), quando abre a caixa, o policial vê uma foto de Amanda criança ao lado do pai usando uniforme da PW.

"Olha, o senhor já foi funcionário da PW?! Vou levar esse material aqui pra análise", comentará Belizário que abandonará o homem passando mal. Já Álvaro, na empresa, decidirá dar uma notícia a Amanda e ver sua reação. "Ligaram pra empresa atrás de você... Eu achei melhor dar essa notícia pessoalmente. Seu pai faleceu. Meus sentimentos...", contará ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado