Humilhação

Bom Sucesso: Em volta triunfal, Diogo exige que Mário escreva sua autobiografia

Os próximos capítulos de Bom Sucesso


Diogo de terno preto
Diogo voltará com tudo - Divulgação/TV Globo

Não vai ser fácil ser Mário (Lúcio Mauro Filho) nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Tudo porque ele sofrerá uma severa humilhação de Diogo (Armando Babaioff) em cenas que vão ao ar em breve.

O vilão voltará montado na grana por ter adquirido os direitos um livro de Eric (Jonas Bloch), que passará a ser a obra mais vendida do país.

Ao voltar com grande pompa, Diogo recorrerá a um empréstimo por conta da alta demanda da editora, e afirmará também que pode cancelar o lançamento do livro a qualquer momento. O que levaria a editora à falência.

Com isso nas mãos, passará a ocupar a sala de Alberto (Antonio Fagundes) na editora e iniciará uma série de arbitrariedades.

A primeira é que ele chamará Mário até sua sala para fazer seu release. E o editor debochará: "Você quer que eu faça o seu release. Acho que um parágrafo tá bom. Não rende muito mais que isso...".

"Engraçadinho, né? Mudei de ideia. Eu quero que você escreva a minha autobiografia", afirmará Diogo.

Mário perguntará que tipo de relevância tem a vida do vilão para isso, e ouvirá do próprio: "Essa sua ironia é patética, Mário-Mole. Eu sou um homem que passou fome na infância e hoje sou rico, muito rico. Fora isso, me tornei um escritor famoso e um empresário bem sucedido. Se isso não é relevante, eu não sei o que é".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado