Assassinado

Bom Sucesso: Saiba como será a morte de Elias

Destino do vilão chega ao fim nesta quarta-feira (25)


Marcelo Faria e Kizi Vaz
Elias levará tiro de Rosemary (Fotos: Globo/Divulgação)

Elias (Marcelo Faria) terá um final trágico em Bom Sucesso, na Globo. O vilão será morto pela esposa Rosemary (Kizi Vaz), que fica revoltada quando o vilão a abandona após um acidente de carro e foge com o dinheiro roubado pelos dois.

A entrada do ex-marido de Paloma (Grazi Massafera) na história mexeu com os rumos da trama. O mau-caráter não se prestou a salvar a vida da filha Gabriela (Giovanna Coimbra), doando sangue para a jovem. Em troca da "boa ação", ele exigiu dinheiro de Alberto (Antonio Fagundes).

Após o acordo, Elias temerá não ter a outra parte do trato cumprida. Ele e Tadeu (Marcello Melo) planejam roubar o dinheiro de Alberto, mas o comparsa de Elias tentará passar a perna nele.

No capítulo desta quarta-feira (25), Elias e Rosemary vão flagrar Tadeu tentando fugir. O rapaz será, então, atropelado pelos bandidos, que conseguem se apossar da grana que estava com ele. Na sequência, Elias entrará na mira da polícia. Ele e Rosemary passam a ser perseguidos por uma viatura, mas o vilão não estará disposto a se entregar.

Elias pede que Rosemary jogue o carro sob uma calçada, mas ela se recusa a seguir a ordem. Ele tenta tomar o volante e é assim que os dois perdem o controle do carro. O automóvel bate de frente para um poste.

No acidente, Rosemary acaba se machucando gravemente. "Elias, me ajuda. Eu tô muito ferida", implora a moça. "Se vira", crava Elias, dando as costas para a própria esposa.

O marginal pega a mala com o dinheiro de Alberto e tenta fugir, mas acaba cercado pela polícia. Nesse momento, Elias percebe que está sem seu revólver e lembra que o esqueceu no carro. Ao se voltar para o local do acidente, vê Rosemary caminhando em sua direção, armada.

"Seu traidor desgraçado. Ia me abandonar, né?", diz Rosemary. "Não, Rosemary, não faz isso", pede Elias. Revoltada, a esposa não lhe dá ouvidos e acerta o bandido com o tiro no peito, na frente da polícia.

Elias morre, enquanto Rosemary é levada pelos policiais. Toda a sequência deve ir ao ar nesta quarta-feira, 25 de dezembro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado