A justiceira

Bom Sucesso: Paloma desmascara Diogo, agride pilantra e pede perdão a Marcos

Costureira reconhece comparsa de Diogo e o entrega para Machado


Grazi Massafera
Paloma vai defender Marcos de injustiça - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) coloca em prática seu plano de vinganças contra os Prado Monteiro e Marcos (Romulo Arantes) será seu primeiro alvo.

O advogado vai contratar uma prostituta para fingir que dormiu com o bom vivant e fará com que Paloma (Grazi Massafera) acredite ter sido traída pelo namorado.
Além disso, o ex-marido da Nana (Fabiula Nascimento) vai contar com a ajuda de um comparsa para colocar drogas no bar Peter Pan, provocando a prisão do filho do Alberto (Antonio Fagundes) por tráfico.

Entretanto, a farsa não vai durar muito tempo. Em breve, a mãe da Gabi (Giovanna Coimbra) descobre toda verdade, reata seu relacionamento com Marcos e, ainda, parte para a briga com o ex-amante da Gisele (Sheron Menezzes). Confira!

Paloma encontra periguete e descobre que Marcos não a traiu

Bom Sucesso: Paloma desmascara Diogo, agride pilantra e pede perdão a Marcos

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma vai flagrar marcos na cama com uma periguete. Acreditando ter sido traída pelo namorado, ela termina a relação com o rapaz que fica atordoado com a situação.

Tudo não passa de um plano do Diogo para separar o casal e o plano dá certo, mas não por muito tempo. A costureira vai encontrar a desconhecida e dar uma prensa nela.

A moça é uma prostituta e foi contratada pelo pilantra para um servicinho sujo. Percebendo a agonia da loira, ela decide revelar toda a verdade e não pensa duas vezes em entregar o vilão.

“Tá bom. O Diogo me contratou para fazer uma pegadinha para o Marcos, sim. Era só ir lá e dormir do lado dele para você pegar a gente no flagra. E daí? Isso não é crime. Vai encarar?”, ironiza a periguete.

A essa altura, a polícia vai ter encontrado drogas no quarto do dono do bar Peter Pan. Então, a namorada do rapaz indaga se a pilantra foi responsável por isso também, mas a moça nega.

“Eu devia encarar minha mão no meio da sua cara de sem vergonha! E as drogas? Foi você que plantou também?”, questiona Paloma para a moça que diz não saber de nada.
“Drogas? Do que você está falando? Não, isso eu não fiz, não. Eu juro. Posso ir embora agora? Não fiz nada demais. Se eu ainda tivesse traçado aquele cheiroso”, brinca a prostituta.

“Vai sentir o cheiro da palma da minha mão na sua cara!”, ameaça a loira prestes a partir para cima da moça contrata pelo herdeiro do Eric Feitosa (Jonas Bloch).
A cena vai ao ar em breve na trama.

Diogo é desmascarado por Paloma e recebe uma lição

Bom Sucesso: Paloma desmascara Diogo, agride pilantra e pede perdão a Marcos

Depois de descobrir que foi Diogo quem contratou uma prostituta para se jogar na cama do Marcos, fazendo-a acreditar ter sido traída pelo Don Juan, Paloma procura o amado e lhe pede perdão.

A essa altura, ele vai estar preso, acusado de tráfico depois que a polícia encontrou drogas no seu bar e na sua casa, outra armação do vilão para acabar com a vida do seu desafeto.

Porém, a costureira encontra a periguete e lhe dá uma prensa. É claro que a mulher acaba confessando ter sido paga para pregar uma peça no bonitão e entrega o advogado como mandante.

Paloma já estava irada com Diogo porque ele impediu a pubçicação do livro da Alice (Bruna Innocencio), que venceu um concurso literário lançado pela Prado Monteiro.

Assim que soube da participação do pilantra também na sua sepração com Marcos, a acompanhante do Alberto vira uma fera e vai tirar satisfações com o safado lá na editora do seu patrão.

“Olha aqui, seu covarde, não admito que destratem filha minha (…) Tem mais! Eu vim aqui falar na sua cara o quanto eu te acho sujo, seu desgraçado! Teve coragem de dar dinheiro para uma vigarista fingir que tava dormindo com o Marcos?! Para quê isso, seu bandido?", esbraveja a loira.

"Toma vergonha nessa tua cara, seu imundo! Você devia estar na cadeia, no lugar do Marcos! Eu te odeio, seu monstro! Você é doente, não tem caráter. Tudo isso que você está fazendo, cada covardia dessa, vai ter volta. Deus não dorme, só ele para te dar o troco…”, ameaça Paloma.

Diogo reage ordenando que a costureira saia da sua sala. A namorada do Marcos obedece, mas não sem antes dar uma lição no pilantra. “Sai da minha sala agora”, grita Diogo minutos antes de levar uma joelhada da moça ma virilha

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

Paloma pede perdão a Marcos e promete tirá-lo da cadeia

Bom Sucesso: Paloma desmascara Diogo, agride pilantra e pede perdão a Marcos

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma descobre que foi Diogo quem armou para separá-la de Marcos e pede perdão ao namorado que está preso, acusado de tráfico de drogas.

Ela vai visitá-lo na cadeia e conta que Machado (Eduardo Galvão) já entrou com pedido de Habeas Corpus. “O Machado está tentando sua liberação, mas parece que o juiz teve um problema de saúde e a sua audiência foi adiada”, avisa a loira.

O irmão da Nana se desespera e pergunta se o advogado tem alguma pista sobre o suspeito de colocar a droga nos aposentos do Bon Vivant, mas fica desolado quando Paloma avisa que ainda não.

“Inacreditável. Tudo dando errado. Alguma pista do Pessanha, Gilberto, sei lá? Minha sorte é que eu tenho você. Do contrário eu nem sei”, alega o rapaz. “Eu não vou deixar você desistir. Tô aqui”, afirma Paloma enquanto o beija.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Paloma reconhece ex-policial como sendo cúmplice de Diogo

Bom Sucesso: Paloma desmascara Diogo, agride pilantra e pede perdão a Marcos

Paloma está decidida a provar que Marcos caiu em uma arapuca montada por Diogo. Com a ajuda de Machado, a costureira vai chegar até Pessanha (Walter Breda), comparsa do vilão, e reconhecê-lo da época do assalto na mansão dos Prado Monteiro.

O policial corrupto se apresentou para o filho do Alberto como Gilberto e finge estar interessado em comprar o bar do irmão da Nana, em Búzios. Tudo não passa de um plano para se infiltrar no lugar e colocar a droga a fim de incriminar o jovem.

Antes de ser preso em flagrante, Marcos tira uma foto do tal homem e envia por mensagem para a namorada. Paloma acredita que o conhece e algum lugar, mas decide perguntar ao irmão antes de acusá-lo e Tonho (Anderson Müller) confirma as suspeitas da irmã.

“Doutor Machado, conferi com o meu irmão! Esse Gilberto era um policial amigo do Diogo. A gente encontrou com ele na delegacia. Acho que o nome dele era… Pessanha!”, relata a loira.

Machado liga para um conhecido na delegacia e confirma que o tal suspeito é mesmo um ex-policial e comemora. "Quer dizer então que você trabalhou com ele na delegacia?… Tem certeza que é a mesma pessoa?… Pessanha, né?…", indaga o pai do Vicente (Gabriel Contente)

"Sei… Faz muito tempo?… Tudo bem. Eu te agradeço. E desculpe atrapalhar o seu trabalho… Obrigado. Um abraço", agradece o advogado enquanto desliga o telefone.

Em seguida, ele conta a novidade para Paloma. "É ele mesmo. Pessanha. Trabalhou na mesma delegacia onde você e o Tonho prestaram depoimento… ”, confirma. "Mas pelo visto voltou. Eu tive uma ideia. Se o Diogo tiver por trás disso mesmo, tem uma pessoa que pode saber o que tá acontecendo”, adianta Paloma.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado