Julgada e condenada

Amor de Mãe: Vitória descobre paradeiro do filho, revela segredo e será humilhada pelo ex

Sandro condena advogada e vai morar com pai empresário em Amor de Mãe


Taís Araújo
Vitória será desprezada por filho em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Os próximos capítulos de Amor de Mãe não serão fáceis para Vitória (Taís Araújo). A advogada descobre que Sandro (Humberto Carrão) é o filho que teve com Raul (Murilo Benício) quando tinha 17 anos.

A notícia vai pegar os três de surpresa. O empresário não sabia de nada e se revolta por ter sido enganado pela namorada dos tempos da faculdade. Emocionado, convida o filho para morar com ele. Já o ex-detento se choca com tamanha crueldade da patroa. Confira!

Vitória descobre que Sandro é seu filho e rapaz a despreza

Amor de Mãe: Vitória descobre paradeiro do filho, revela segredo e será humilhada pelo ex

Vitória e Sandro se aproximaram muito depois que o rapaz foi trabalhar como seu motorista, a pedido de Lurdes (Regina Casé). A relação dos dois vai se consolidar ainda mais porque será o ex-detento quem trará a filha da advogada ao mundo.

A partir daí, os ex-detento começa a falar da sua vida para a patroa. Ele conta que antes de saber que a babá era sua mãe biológica, foi criado por uma traficante de crianças chamada Kátia (Vera Holtz).

Vitória começa a ligar as histórias e se lembra de que seu filho foi entregue para esta mesma mulher, para que ele fosse criado por um casal de australianos, e decide investigar.

Ela vai até a comunidade onde a bandida morava, pressiona uma das comparsas da falecida e fica sabendo que antes de morrer ela mentiu para Lurdes dizendo que Sandro era Domênico.

Porém, o filho da nordestina foi realmente vendido. Já no caso do ex-detento, o casal de estrangeiros desistiu da negociação. Então, ele acabou sendo criado pela traficante como sendo seu.

Diante da possibilidade de ser a verdadeira mãe do rapaz, Vitória pega um fio de cabelo do funcionário e faz um exame de DNA. O resultado dá positivo e ela decide contar toda a verdade para Sandro.

Ao contrário do que ela imaginava o rapaz não recebe bem a notícia. O motorista fica horrorizado com a atitude da sua mãe biológica e o entregou recém nascido para ser vendido e se volta contra ela.

A história começa a se desenrolar a partir do dia 27 de dezembro.

Raul dá casa para Lurdes, acolhe Sandro e o apresenta ao irmão

Amor de Mãe: Vitória descobre paradeiro do filho, revela segredo e será humilhada pelo ex

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Raul conhece Sandro durante uma briga de trânsito e ameaça denunciá-lo à polícia. O rapaz só não irá preso porque Vitória decide revelar que ele é seu filho com o empresário.

A essa altura, o namorado da Érica (Nanda Costa) já sabe que a advogada engravidou dele quando o casal estava na faculdade, mas perdeu a criança em decorrência de um aborto espontâneo.

Quando o ricaço descobre a verdade fica revoltado com a ex, "O que você fez não tem nome, não tem explicação... Qualquer pessoa acharia monstruoso", diz o empresário.

Depois de falar tudo o que pensa a respeito para Vitória, Raul exige que a moça conte toda a verdade para Sandro e ela concorda. Enquanto isso, Érica vai preparando o terreno para aproximar o namorado do rapaz que sua mãe acreditava ser Domênico.

O empresário descobre que a futura sogra vendeu a casa que mora para pagar uma dívida do suposto filho com o tráfico, a fim de tirá-lo do crime, e compra o imível de volta para a nordestina.

Depois, ele se apresenta como pai e revela ter sido enganado todos esses anos por Vitória, que escondeu sobre sua existência, e pede uma chance para conhecer melhor o filho convidando-o para morar com ele.

Assim, os dois começam a andar juntos. Inclusive, nos eventos corporativos e festa organizada pela PWA. "Para mim é muito mais importante você estar do meu lado do que o jeito que você segura o garfo", alega Raul deixando Sandro emocionado.

Nesse tempo, Vinícius (Antonio Benício) volta para o Brasil depois de passar anos estudando no exterior e também vai morar com o pai e o novo irmão na mansão do empresário.

A sequência começa a se desenrolar no capítulo do dia 30 de dezembro

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado