Honestidade

Éramos Seis: Após briga, Carlos e Alfredo resolvem ter uma conversa franca

Primogênito de Lola irá se arrepender e chamará o irmão para se desculpar


Alfredo e Carlos de Éramos Seis
Irmãos vão ficar frente a frente - Foto: Reprodução/Globo

Carlos (Danilo Mesquita) e Alfredo (Nicolas Prattes) nunca se entenderam e viviam brigando na casa de Lola (Glória Pires), mesmo com a mãe buscando paz entre os irmãos e Júlio (Antonio Calloni) sendo rígido com ambos na criação. Entretanto, os dois estão se preparando para entrar numa nova fase em Éramos Seis.

A última confusão aconteceu depois que Carlos acertou um soco no rosto de Alfredo, aumentando ainda mais a rivalidade deles a flor da pele. Contudo, o primogênito toma uma atitude surpreendente e chama o irmão para acertar as contas definitivamente.

"Eu não podia ter feito o que fiz. Por mais que provocasse, não se deve resolver nada com violência.", dirá o rapaz, demonstrando total arrependimento e tentando se entender com Alfredo.

Só que o filho mais rebelde de Lola não se dará convencido com o pedido de desculpas do irmão e será resistente. "Você é engraçado... Vem pedir desculpas, mas no fundo pensa que está acima dos outros. Não pode brigar, porque isso estraga a sua imagem", disparará.

Alfredo dá uma lição de moral em Éramos Seis

Após levar um soco, Alfredo não vai aliviar para o irmão com as palavras e jogará todas as verdades na cara dele, mas sempre mantendo a calma.

"Sabe por que você estourou comigo? Porque você é feito de carne e osso como todo mundo. E ninguém está certo o tempo todo, e não tem problema nenhum”, disparará o rapaz.

Carlos escutará atentamente o irmão e ficará em silêncio, percebendo os erros que cometeu. “E outra coisa: de que adianta estar certo e não ser feliz? Seja feliz, Carlos! É isso que eu quero pra você...", continuará Alfredo.

Essas cenas estão previstas para irem ao ar no próximo capítulo de Éramos Seis. A novela é escrita por Ângela Chaves e tem direção artística de Carlos Araújo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado