Tensão

Bom Sucesso: No dia de entregar dinheiro para Elias, Alberto perde a memória

Empresário não se lembrará e Marcos ficará desesperado


Alberto e Marcos em Bom Sucesso
Alberto não reconhecerá Marcos - Foto: Divulgação/Globo

Em Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) estará lutando contra o tempo para ajudar Paloma (Grazi Massafera) a salvar a vida de Gabriela (Giovanna Coimbra). Para isso, Alberto (Antonio Fagundes) se comprometeu a dar o dinheiro para Elias (Marcelo Faria) doar o sangue para a filha, só que acontecerá um imprevisto.

Alberto estará dormindo e será acordado por Marcos. Ao ver o filho, o empresário não vai se lembrar do presente e acreditará que ainda vive nos anos de 1980. O playboy não saberá o que fazer e demonstrará desespero ao perceber que seu pai não está o reconhecendo.

"Pai, por favor, hoje não", Marcos irá implorar, só que não irá funcionar. "Meu filho Marcos é uma criança, e deve estar lá fora com Cecília, sua mãe, ou brincando com sua irmã, Mariana”, responderá Alberto.

Sem paciência, o idoso rabugento ainda fará com que Marcos deixe a biblioteca. “Agora, sai daqui e me deixa em paz. Tá esperando o quê?", decretará Alberto, deixando o filho sem reação e preocupado com o que pode acontecer com Gabriela.

Em busca de uma solução, Marcos ligará para Doutor Mauri (Jorge Lucas) e pedirá a ajuda de Nana (Fabiula Nascimento). "Como é que eu convenço o Alberto de 30 anos atrás a ir ao banco comigo?", perguntará o rapaz.

Alberto sai da mansão em Bom Sucesso

Enquanto Marcos e Nana procuram uma forma de solucionar o problema de Alberto e Paloma, o empresário pega sua bengala e decide dar um passeio que ninguém da mansão fica sabendo.

Com problemas de saúde, sem memória e precisando retirar o dinheiro para Paloma, o que Alberto irá aprontar ao deixar sua residência? A resposta será dada no próximo capítulo de Bom Sucesso, que é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tendo direção artística de Luiz Henrique Rios.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado