Quanta crueldade

Bom Sucesso: Plano maquiavélico de Diogo acaba em aborto, tentativa de assassinato e facada

Ramon se fere ao salvar Paloma da morte e Nana perde o bebê em Bom Sucesso


Armando Babaioff
Diogo se vinga de Paloma e Nana em Bom Sucesso - Reprodução/ TV

Depois de assumir a Prado Monteiro e colocar Marcos (Romulo Estrela) na cadeia, o próximo passo do Diogo (Armando Babaioff) será matar Paloma (Grazi Massafera) e provocar em Nana (Fabiula Nascimento) a perda do seu bebê.

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Peçanha (Walter Breda) retorna à trama para ajudar o advogado em parte dos seus golpes. No passado, o policial corrupto foi quem armou para que a costureira fosse acusada de cúmplice no assalta à casa do Alberto (Antonio Fagundes).

Agora, ele recebe uma bolada para implantar a droga no bar do Marcos, ocasionando na prisão do playboy, e matar a namorada do tio da Sofia (Valentina Vieira).

Só que o plano do ex-policial sai pela culatra e quem acaba levando a pior é Ramon (David Junior). O jogador de basquete acaba atingido por uma faca enquanto tenta salvar a ex do atentado.

Já Nana não terá a mesma sorte da cunhada. A executiva será vítima de uma sabotagem armada pelo vilão e acaba perdendo o bebê que espera do Mario (Lucio Mauro Filho). Confira!

Diogo sabota escada, Nana cai e perde o bebê

Bom Sucesso: Plano maquiavélico de Diogo acaba em aborto, tentativa de assassinato e facada

Diogo não desiste de acabar com toda família Prado Monteiro. Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, o advogado retorna para colocar seu plano de vingança em ação.

Primeiro ele assume a presidência da editora e expulsa Marcos da empresa da família. Não satisfeito, o ex-marido da Nana ainda separa o playboy da Paloma e o coloca na cadeia, acusado de tráfico de drogas.

Em seguida, o pilantra vai mirar na direção da filha do Alberto. Quando o casal se separou, a diretora financeira descobriu que estava grávida, mas a criança podia ser tanto do seu marido quanto de Mario, com quem passou duas noites.

Nesse período, Diogo descobriu ser estéril e escondeu a verdade porque esse filho era a chance que ele queria para garantir a herança do sogro. Quando todos descobriram a verdade, ele foi escorraçado e jurou vingança.

Em breve, Nana vai cair em armadilha planejada pelo pilantra e perder o bebê. Tudo acontece na editora Prado Monteiro. A essa altura, o safado já vai estar de volta à empresa e chama a ex-mulher em sua sala.

Antes, ele terá sabotado o corrimão da escada sem que ninguém perceba. Assim, quando a namorada do Mario for usar a escada, ela se apóia no corrimão, desequilibra e sai rolando.

Com a queda, Nana será levada para o hospital. Ferida, ela implora para que a ajudem a não perder o filho, mas o inevitável acaba acontecendo, deixando-a completamente arrasada

“Por favor! Me ajudem! Eu não quero perder o meu bebê!", implora a executiva enquanto aguarda o resultado dos exames. Minutos depois, o médico se aproxima e dá a notícia que Nana mais temia.

Ele explica que está tudo bem com a irmã do Marcos. Porém, a criança não resistiu à queda. Na sequência, Mario entra no quarto e surpreende a namorada em estado de choque. Até que ela começa a falar.

“No início, eu não queria ter esse filho. Sabe? E agora que é tão importante pra mim, eu perco... Eu já estava me acostumando. A minha vida ficou mais vazia agora. O que vai ser de mim, Mario? O que vai ser da gente?", indaga a dama de ferro.

“A gente vai sobreviver, ué. Vai ser forte. Vai se ajudar, segurando a barra um do outro. A gente vai sofrer muito, mas depois vai voltar a ser feliz. Eu juro. Porque a gente se ama e vai se cuidar”, consola o editor.

A notícia deixará todos abalados. Inclusive Alberto que logo desconfia de ter as mãos do Diogo nessa tragédia. “Se aquele canalha, assassino, teve alguma coisa a ver com isso, eu juro que mato aquele verme, nem que depois eu morra na cadeia!”, ameaça o empresário.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 10 de janeiro

Diogo contrata assassino profissional para matar Paloma

Bom Sucesso: Plano maquiavélico de Diogo acaba em aborto, tentativa de assassinato e facada

Diogo culpa Paloma pelo bem que fez ao Seu Alberto. Desde que a moça foi trabalhar na casa do empresário que o dono da Prado Monteiro apresentou forças para prolongar sua vida, acabando com os planos do advogado de meter a mão na herança do sogro.

Desmascarado e colocado para fora do clã da família, o vilão tem se dedicado a um plano de vingança contra seus inimigos e a loira é um dos seus principais alvo. O ódio contra a moça fará com que ele tente matá-la.

Covarde, ao invés de sujar suas mãos ele contrata um assassino profissional para dar conta do serviço. O escolhido será Peçanha, policial corrupto que o ajudou no passado.

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, o pilantra reaparece para fazer alguns serviços para Diogo. O primeiro deles será implantar drogas no bar do Marcos, em Búzios, para que o jovem seja preso por tráfico.

Em seguida, ele recebe a ordem de matar Paloma. Para que não haja falhas. Peçanha começa a seguir a vítima a fim de conhece melhor os hábitos e a rotina da mocinha da trama.

Assim, ele conclui que o melhor local para tudo acontecer é a quadra da Unidos de Bom Sucesso, escola da qual Paloma é passista e Ramon toca na bateria. Para garantir que nada saia errado, o ex-policial consegue as datas e horários dos ensaios.

Com tudo planejado, o safado procura Diogo e pede a bolada de R$ 20 mil para matar Paloma e o novo presidente da Prado Monteiro concorda. “O dinheiro já está na minha conta? Sem a grana, não tem jogo”, diz Peçanha.

“Eu vou dar um jeito de depositar na sua conta”, garante o ex-amanta da Gisele; “O importante é que você precisa matar a Paloma ainda hoje!”, ordena o advogado para seu comparsa.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 11 de janeiro.

Ramon leva facada ao salvar Paloma da morte

Bom Sucesso: Plano maquiavélico de Diogo acaba em aborto, tentativa de assassinato e facada

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma será vítima de um atentado planejado por Diogo. Decidido a se vingar porque a moça estragou todos os seus planos desde que chegou à mansão dos Prado Monteiro, o advogado encomenda sua morte.

Peçanha, ex-policial corrupto que ajudou o vilão no passado, retorna à trama e cobra o valor de R$ 20 mil para dar cabo da vida da costureira. Fechado o negócio, o safado prepara o cenário para o atentado.

O local escolhido será a quadra da Unidos de Bom Sucesso, onde Paloma é passista. Horas antes de mais um ensaio, o matador de aluguel espalha morteiros por toda parte sem que ninguém perceba.

A ideia é provocar um tumulto durante as explosões. Assim, fica mais fácil se aproximar da vítima e lhe dar uma facada sem que ninguém perceba. Parte do plano dá certo e uma correria se inicia.

Enquanto isso, Peçanha se aproxima da namorada do Marcos com uma faca na mão. A loira não pressente que está correndo perigo, ao contrário do Ramon que vê toda a cena se desenhando na sua frente e tenta avisá-la, mas ela não o escuta. Paloma? Cuidado!’.

Então, o pai da Alice corre na direção da ex e a empurra. Paloma cai no chão e é o jogador de basquete quem acaba levando uma facada. Na sequência, o bonitão cai no chão já ensanguentado.

A cena vai ao ar dia 11 de janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado