Herói

Bom Sucesso: Ramon se arrisca e salva a vida de Paloma

Ramon dá uma de herói em Bom Sucesso


Ramon em Bom Sucesso
Ramon em Bom Sucesso salva Paloma - Divulgação/TV Globo

Ramon (David Junior) conseguirá salvar a vida de Paloma (Grazi Massafera) e ficará gravemente ferido nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

Diogo (Armando Babaioff) entrará em ação novamente e decidirá matar a costureira. Para realizar o serviço, contratará Pessanha (Valter Breda), o policial que o ajudou a armar o assalto à mansão de Alberto (Antonio Fagundes) no início da novela.

O capanga irá a um ensaio da escola de sambra de Bonsucesso, que estará completamente cheio. Enquanto estiverem distraídos, instalará morteiros em diferentes pontos da quadro, acendendo todos eles.

As bombas vão explodir e começará um corre-corre na quadra. Pessanha aproveitará o tumulto e com uma faca na mão, irá em direção a Paloma, mas será alertada por Ramon: "Paloma? Cuidado!".

A mocinha não ouvirá Ramon. Paloma será empurrada por ele, e Ramon é quem será atingida. Na sequência, cairá no chão, com graves ferimentos.

Resumo de Bom Sucesso

No capítulo desta quinta-feira (19), Marcos vai até a casa de Elias. Terezinha avisa a Marcos que tem uma mulher estranha na casa de Paloma discutindo com Elias. Padre Paulo repreende Elias por doar sangue em troca de dinheiro. Ramon desconfia de Elias. Marcos pede para Jeff procurar Tadeu. Paloma repreende Marcos por ele ter contado a Padre Paulo sobre a chantagem de Elias. Alberto visita Gabriela no hospital. Mauri avisa a Alberto que ocaso de Gabriela é grave. Paloma fica desesperada ao não encontrar Elias em casa.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado