O que vem por aí

Assassinato, mentiras e demissão: Os destinos de Raul, Érica e Wesley em Amor de Mãe

Wesley cai em tocaia e Érica se choca com namorado preconceituoso em Amor de Mãe


Murilo Benício
Raul mostras as garras em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Em Amor de Mãe, Raul (Murilo Benício) se apaixonou por Érica (Nanda Costa) assim que a viu. Vinda de família humilde e cheia de princípios, a cabeleireira só iniciou um romance com o empresário depois que ele se separou.

Cada vez mais encantado pela moça, o sócio do Álvaro (Irandhir Santos) acabou pedindo a mão da filha da Lurdes (Regina Casé) em casamento e ela aceitou, claro.

Entretanto, nos próximos capítulos a relação pode começar a desandar por causa de uma atitude preconceituosa do ricaço.

Já Wesley (Dan Ferreira) vai pagar um preço muito caro por sua honestidade. O afilhado da Lurdes não acredita que o irmão da Betina (Isis Valverde) tenha morrido pelas mãos de Magno (Juliano Cazarré) e, desde então, vem investigando o caso por debaixo dos panos.

Para o rapaz, de acordo com as evidências tem a mão da polícia nessa história, mas ele ainda não pode provar. Enquanto isso, tem se estranhado com Belizário (Tuca Andrada), seu supervisor e capanga do Álvaro.

As desconfianças do amigo do frentista vão colocá-lo nas mira do policial corrupto. Para garantir que a verdade não venha à tona, o safado arma uma arapuca e elimina Wesley do seu caminho. Confira o que vem por aí!

Raul não gosta de ver Érica com a empregada e dispensa funcionária

Assassinato, mentiras e demissão: Os destinos de Raul, Érica e Wesley em Amor de Mãe

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Raul vai despedir Osana (nome da atriz não revelado) só porque não gostou da aproximação da funcionária com Érica, a quem pediu em casamento.

Desde que brigou com a mãe por causa da Sandro que a cabeleireira está hospedada na casa do namorado. Porém, como ela aceitou o pedido de casamento do empresário, ele passa a vê-la como a nova dona da casa.

Sendo assim, o sócio do Álvaro vai desaprovar a aproximação da moça com sua funcionária. Em um primeiro momento, ele alega que patrão e empregado deve manter certa distância.

Vinda de família humilde, Érica não enxerga as coisas desta forma. Além disso, como a moça passa muito tempo na casa do noivo sem ter o que fazer, não vê problema algum em ficar na cozinha conversando com a doméstica.

Raul finge que releva, mas logo dá um jeito de dispensar a empregada. Para não se indispor com a noiva, ele alega que Osana estava em época de se aposentar, deixando a moça desconfiada.

O caldo começa a entornar quando o ricaço chega em casa e surpreende a filha da Lurdes no maior bate papo com a doméstica na cozinha, enquanto pica alguns legumes. Sem conseguir disfarçar o incômodo, ele dá uma chamada em Érica.

"Princesa, quando eu disse que de agora em diante voce? podia cuidar das coisas da casa, eu na?o quis dizer para voce? ir para a cozinha trabalhar", repreende Raul. "Ah, eu estava aqui sozinha... Queria conversar e fui ajudar a Osana. Tem algum problema?", questiona Érica.

"Enta?o... Na?o chega a ser um problema, mas acho que e? bom ter uma dista?ncia nossa dos empregados", argumenta o sócio do Álvaro. A cabeleireira não gosta do tom da conversa e alfineta o empresário.

"Ih... Amor, e? que eu sou exatamente, filha da empregada! Na?o sei ter dista?ncia de gente que nem a minha ma?e", responde enquanto observa a cara de desaprovação do milionário.

A gota d'água será quando Raul flagrar a irmã de Magno brincando de karaokê com Osana. Para não se indispor ainda mais com a amada, ele decide adiantar a aposentadoria da doméstica.

"Eu acho que esta? na hora de voce? descansar", sugere Raul enquanto dispensa a funcionária. Osana pergunta se a atitude do patrão foi motivada pela sua aproximação com Érica, mas ele nega na maior cara de pau.

"O senhor esta? me demitindo porque eu estava cantando com a dona E?rica?", pergunta Osana. "Na?o. E? porque ela estava cantando com voce?. Mas na?o se preocupa... Eu vou te pagar cinco vezes a sua rescisa?o. Da? para voce? comprar a casa que voce? queria", dá uma de bom moço.

Em seguida, Raul ordena que sua secretária assuma a parte burocrática. Já a doméstica vai embora sem a chance de sequer se despedir da filha da Lurdes. Quando Érica chega em casa, ela sente ter algo por trás da saída da empregada e fica intrigada com o empresário.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 19 de dezembro

Wesley será morto em tocaia armada por policial corrupto

Assassinato, mentiras e demissão: Os destinos de Raul, Érica e Wesley em Amor de Mãe

Além de comparsa do Álvaro, Belizário faz parte de um esquema de corrupção dentro da polícia e do qual Wesley se nega a participar. O cabo até já se desentendeu com seu supervisor durante blitz só porque prendeu o sócio do Raul que dirigia bêbado.

A relação dos dois esquenta depois que o afilhado da Lurdes começa a investigar por fora a morte do Genilson (Paulo Gabriel) para ajudar Magno. O frentista acredita realmente ter matado o irmão da Betina. Já para o policial, tem "peixe grande" nesta história.

Quando estiver próximo de descobrir a verdade, o jovem será calado pelas mãos de Belizário. Para isso, o policial arma uma diligência durante o turno da noite em um local bem deserto.

Chegando lá, a dupla se depara com a cena de um crime. O comparsa do Álvaro se aproxima primeiro de um veículo abandonado e coloca uma arma nas mãos de um homem que já está morto.

“É, a coisa foi feia aqui. Wesley, vem ver isso aqui!”, grita o pilantra. O jovem atende ao chamado e acaba levando três tiros do seu supervisor, sendo que os disparos saem do revolver que estava nas mãos do morto.

"Eu te avisei, Wesley. Eu falei para você parar de se meter na vida dos outros. Sabe, Wesley, sempre foi chato você não participar dos esquemas, mas dava pra aguentar", argumenta Belizário.

"Sempre tem um honesto no meio do caminho achando que vai mudar o mundo. Mas você tinha que investigar a minha vida? Quer me dar trabalho?”, ironiza o vilão enquanto observa o policial morrendo.

A sequência deixa claro que o capanga do poderoso empresário tem mesmo culpa na morte do irmão da Betina, mas a verdade só virá à tona pelas mãos de Vicente (Rodrigo Garcia).

O ex-marido da enfermeira andou prestando serviços sujos para o sócio do Raul. Em breve, ele irá descobrir que Genilson chegou a assediar Verena (Maria) atual mulher do Álvaro.

Chantageada pelo pilantra, a moça começa a se lembrar do terror que passou nas mãos do tarado e deixará uma pergunta no ar. O filho que a jovem espera pode ser fruto de um estupro cometido pelo falecido.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Amor de Mãe

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado