Passado sombrio

Amor de Mãe: Lurdes revela que matou o marido

As próximas emoções de Amor de Mãe


Lurdes em Amor de Mãe
Regina Casé é Lurdes em Amor de Mãe - Divulgação/TV Globo

A boa mãe que tem um amor que transborda, Lurdes (Regina Casé) revelará que também já cometeu seus pecados (e graves) em Amor de Mãe.

Nos próximos capítulos, confessará simplesmente que matou o marido. A revelação se dará depois que ela descobrir que Sandro (Humberto Carrão) não é Domênico e pedir demissão a Vitória (Taís Araújo).

Neste ponto da história, Lurdes estará trabalhando para Àlvaro (Irandhir Santos) e Verena (Maria).

Amor de Mãe: O vilão por trás de tudo

É lá que ela descobrirá quem está por trás do plano para fechara escola onde Camila (Jéssica Ellen) trabalha. Disposta a ajudar a filha, tirará fotos de uma planta da PWA que aponta que Álvaro pretende construir as novas instalações da empresa no terreno do colégio.

Com a cópia do documento, a professora conseguirá prejudicar o empresário.

Lurdes ficará temerosa que Álvaro possa desconfiar de alguma coisa e pedirá demissão. Mas, o empresário saberá do vazamento das informações e suspeitará da babá. O vilão confrontá: "Eu sei que foi você que mexeu na minha pasta e pegou o projeto da PWA".

"O senhor não tem como provar essa acusação", responderá ela.

Ele ameaçará: "Lurdes, você ganhou um ótimo inimigo. Se você acha que a sua vida foi difícil até aqui, é porque não sabe como vai ser de agora em diante".

"Sabe, Seu Álvaro, quando eu tinha uns 30 anos, meu marido vendeu um filho nosso. Eu matei ele e vim pro Rio procurar meu filho. De lá pra cá eu já passei fome, dormi na rua, já vi a morte do meu lado. O senhor acha mesmo que eu vou ter medo da sua ameaça?", combaterá ela.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado