Modernidade

Amor Sem Igual: Pedro Antônio é atacado por neo nazistas

Ele sofrerá nas mãos dos bandidos


Cena de Amor Sem Igual
Em Amor Sem Igual, Pedro Antônio será atacado por neo nazistas. Foto: Divulgação/Record

Em Amor Sem Igual uma cena mostrará uma sequência que se repete nos últimos tempos no mundo. Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) será atacado por neo nazistas que o pegarão enquanto ele estiver voltando para a casa em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (20) na novela de Cristianne Fridman.

Tudo acontecerá depois que o jovem deixar sua nova crush Fernanda (Bárbara França) em casa após um jantar romântico, mesmo contra a vontade de Ramiro (Juan Alba), pai da moça que já se mostrou contrário e até preocupado com a filha caçula se relacionando com alguém tão diferente da família.

Quando Pedro Antônio estiver voltando para a casa seu carro acabará enguiçando e ele não saberá o que fazer, já que anoiteceu e ele não saberá como solucionar o problema. Ao perceber que está próximo da Estação da Luz, o filho de Oxente (Ernani Moraes) decidirá que precisa empurrar o carro um estacionamento nas proximidades.

A partir daí, ele perceberá que a única alternativa é ir até a estação para pegar um metrô e voltar para a casa. É neste ponto que, sem perceber, Pedro Antônio começará a ser observado por um grupo de skinheads que prestarão atenção na conversa do rapaz com o pai por telefone.

Pedro Antônio atacado em Amor Sem Igual

A partir daí, a situação sairá do controle para o jovem que será abordado pelo líder do grupo de neo nazistas. "Vou desligar, diacho! E não comenta nada com painho pra ele não se preocupar! Ontem já passou a noite varado esperando por mim. Tchau", dirá o moço para o pai e acabará sendo zombado pelo líder do grupo. "Painho?"

Sem entender, Pedro perguntará o que o homem disse e sofrerá nova zombaria. "Tem mais é que ficar preocupado mesmo. É ou não é, corja?", dirá o líder enquanto o rapaz dirá que não quer saber de confusão, mas será tarde demais, já que ele será atacado pelo grupo.

"E o que você e teu "painho" estão fazendo na nossa área? Aqui não é o lugar de vocês, ô paraíba", ofenderá o grupo que ficará ainda mais nervoso com a resposta. "Sou paulistano, painho é paraibano com muito orgulho e eu não tenho que te dar satisfação" responderá irritado, mas sofrerá nova onda de preconceito. "É invocado o cabeça chata! E a roupinha dele? Foi fazer exame de fezes?", dirá o líder dos neo nazistas antes de atacar Pedro que fugirá, mas parte do grupo também embarcará no metrô.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado