Violência

Amor de Mãe: Sandro coloca a vida em risco para salvar Lurdes de sequestro

Babá se envolverá em confusão e acabará sequestrada


Lurdes ao lado do bandido Marconi em cena de Amor de Mãe
Lurdes será sequestrada em Amor de Mãe. Foto: Divulgação

Desde que Sandro (Humberto Carrão) entrou na vida de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe a vida da mulher virou de cabeça para baixo. A tal ponto da babá acabar sendo sequestrada por bandidos da facção rival justamente quando ela vai tentar conversar para ajudar o filho.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (19) quando Lurdes decidirá ir pessoalmente conversar com o chefe da facção para pedir que Sandro seja liberado da dívida que tem e resolver o problema que está torturando o filho. Acontece que ela chegará justamente no momento em que bandidos rivais estiverem à espreita e acharem que trata-se de alguém importante para o grupo, com isso, ela acabará sequestrada.

"Moço, pelo amor de Deus, eu não fiz nada! Eu não sei de nada! Eu fui pedir uma coisa... Eu tinha acabado de chegar, mas eu não tenho nada a ver com o Marconi, eu juro!", implorará a babá tentando salvar a própria vida. Acontece que ela não terá sorte em seu argumento.

O bandido ainda zombará do fato de ter cometido um engano e fará com que a mãe de Magno (Juliano Cazarré) fique desesperada.  "Pois é melhor ter. Porque se tu não valer nada pra ele, não vai valer nada pra mim também...", dirá ele gargalhando.

Sandro salva Lurdes em Amor de Mãe

Assim que ficar sabendo do que aconteceu com sua mãe, Sandro ficará desesperado para ajudar e sairá a fim de resolver a situação. Frente a frente com seu chefe na facção, ele será direto. "O quê? Não pode ser!! Marconi, você também tem mãe... A Dona Lurdes não pode pagar por uma coisa que ela não tem nada a ver!! Me bota no lugar dela, Marconi! Me entrega pro Fantón, mas a gente tem que salvar vida da minha mãe!", pedirá.

Assim que Marconi chegar ao local ao lado de Sandro, o mal entendido será resolvido e Sandro correrá para abraçar a mulher. "Desculpa, mãe! Me perdoa! Graças a Deus você está viva!", dirá ele emocionado enquanto Lurdes agradece ao bandido.

"Agradece ao Sandro, se não fosse por ele eu não tinha liberado o X-9. Mas se tem uma coisa que a gente aprende na rua é a conhecer as pessoas, Dona Lurdes... E a senhora é fechamento. E seu filho está liberado do crime.", responderá o homem para alívio de todo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado