Ele não desiste

Golpe, assassinato e pedido de casamento em Bom Sucesso

Diogo fatura alto, mata periguete e tenta reatar com Gisele


Armando Babaioff
Diogo volta a matar em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) reaparece depois de ter sido desmascarado por Gisele (Sheron Menezzes) e escorraçado da Prado Monteiro.

O pilantra jurou vingança e atentou contra a vida de Alberto (Antonio Fagundes), mas seu plano deu errado e ao invés de matar o milionário acabou sobrando para Gabriela (Giovanna Coimbra), filha da Paloma (Grazi Massafera).

A volta do pilantra será marcada por um triunfo. O vilão aplicou um golpe na família do empresário Eric Feitosa (Jonas Bloch) e se tornou herdeiro desafeto do pai da Nana (Fabiula Nascimento).

Em breve, ele retorna à editora como responsável pelos direitos autorais do livro do falecido, colocando a ez-mulher e o irmão dela, Marcos (Romulo Estrela), nas suas mãos, já que a obra foi publicada pela Prado Monteiro.

Se sentindo poderoso, Diogo ainda procura Gisele, afirma que nunca a deixou de amar e a pede em casamento. Já Jeniffer (Nathalia Altenbern) não terá a mesma sorte que a garçonete do Chapeleiro Maluco.

Quando trabalhava para Eugênia (Helena Fernandes), a periguete se envolveu com o crápula acreditando que iria se dar bem na vida. Sem que ela soubesse, o crápula usou a moça como detentora dos direitos autorais do livro do Eric Feitosa.

Assim que a jovem descobre, ela cobra do amante parte dos lucros com a venda da publicação que está indo muito bem no mercado editorial e acaba sendo assassinada pelo vilão e desovada no bairro onde reside. Confira!

Diogo enriquece, aparece para Gisele e tenta atraí-la de volta

Golpe, assassinato e pedido de casamento em Bom Sucesso

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gisele será surpreendida com a volta do Diogo em sua vida. O advogado reaparece depois de dias sem dar notícias e a procura lá no Chapeleiro Maluco.

Depois que foi mandada embora da Prado Monteiro, a morena arrumou um emprego como garçonete do bar localizado nos arredores da editora, point favorito dos funcionários da empresa do Seu Alberto.

A essa altura, a moça vai estar tentando retomar seu relacionamento com Yuri (Marcello Melo Junior). O economista ainda não a perdoou por ter acobertado so crimes do ex-amante.

Diogo chega no bar muito bem arrumado e com a carteira recheada. Atendido por Gisele, ele diz que está montado na grana e sugere que a moça largue o trabalho e beba um drink com ele.

“Riquíssimo! Pode pedir o que você quiser. Champanhe, para começar? Dinheiro não é o problema, como você pode ver. Eu voltei por dois motivos”, faz suspense.

“Primeiro porque eu quero a minha Gisele de volta e, agora que eu tenho muito dinheiro, não precisa se preocupar, porque eu te perdoo. Eu sei que você agiu sem pensar", ironiza o vilão.

“E outro motivo, óbvio, é vingança: Marcos, Nana, Alberto. Eu vou acabar com um de cada vez. Eles vão pagar pela humilhação que eu passei”, ameaça Diogo enquanto sorri.
Intrigada, Gisele tem dúvidas de que o safado esteja realmente falando a verdade e evita lhe dar confiança. "Ahn? Você está rico?”, questiona a ex-assistente da Nana com olhar desconfiado

A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

Gisele é pedida em casamento por Diogo e o coloca para correr

Golpe, assassinato e pedido de casamento em Bom Sucesso

Diogo parece ter deixado as desavenças com Gisele para trás. Nos próximos capítulos da trama, o vilão volta a procurá-la depois de ter sumido por um bom tempo e pede outra chance.

A essa altura, a moça trabalha como garçonete do Chapeleiro Maluco e terá feito as pazes com Yuri. O economista ficou muito magoado com as descobertas que fez sobre a moça, mas relevou por amor.

Já o pilantra reaparece cheio da grana depois de aplicar um golpe contra a família de Eric Feitosa, assumido as empresas e os direitos autorais pela publicação do livro do falecido.

O ex-marido da Nana conta a novidade para a morena e afirma que quer tê-la de volta ao seu lado. Porém, Gisele diz que está em outra e feliz com o pouco que tem.

Além disso, ela não tem mais interesse em aplicar um golpe contra a família do Seu Alberto e muito menos ser traída por ele outra vez.

Para surpresa da moça, o advogado informa que está milionário e, por isso, só a quer como sua companheira, pois sempre a amou, deixando-a confusa com tudo o que está ouvindo do ex.

“É claro que não! Durante todo esse tempo eu só pensava em você. Senti muito a sua falta. Você é a única pessoa nesse mundo que me entende. Aliás, eu estou disposto a casar se você quiser”, solta o verbo.

“Agora eu tenho dinheiro para bancar nossos sonhos. Não dependo de mais ninguém. A gente se vinga daquela família, e vamos juntos, em um navio, se você quiser", sugere.
"Vai dizer que não é tentador? Então, vamos?”, implora Diogo fazendo cara de cínico. “Como você ficou rico? Casou com uma milionária, por acaso?”, questiona Gisele.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 26 de dezembro.

Jeniffer tenta extorquir Diogo e se torna vítima do pilantra

Golpe, assassinato e pedido de casamento em Bom Sucesso

Quem também irá ficar surpresa com a nova conta bancária do Diogo será Jeniffer. A periguete se envolveu com o advogado enquanto trabalhava na loja da mãe do Vicente (Gabriel Contente), sendo pivô da separação do safado com Nana.

Descoberto o caso, a jovem foi mandada embora e passou a se encontrar com o pilantra eventualmente e sem saber que ele a usaria como laranja nos negócios escusos e que lhe rendeu a grana do seu falecido cliente, Eric Feitosa.

Apesar de ser considerada burrinha, a moça encontra o documento que comprova ser ela uma das sócias no registro do livro escrito pelo falecido empresário e publicado pela Prado Monteiro, e exige sua parte nos lucros.

“Gatinha o cacete! Não sou mulher de pulseirinha, perfuminho… Eu quero mais! Eu mereço muito mais! Não é verdade… sócio?”, dispara a ex-colega de classe da Alice (Bruna Innocencio) com o documento nas mãos.

A chantagem da ninfeta deixa Diogo irado. Tomado pelo ódio, o bandido não pensa duas vezes antes de matar a ex-funcionária da Eugênia e a enforca. Em seguida, ele leva o corpo da moça até Bonsucesso e desova ali mesmo.

Jeniffer será encontrada justamente pela filha da Paloma com Ramon (David Junior), com quem ela sempre implicou. A moça entra em estado de choque com a imagem da moça morta.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 30 de dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado