Globo

Éramos Seis: resumo do capítulo de quarta-feira, 18/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 68 da trama das seis da TV Globo


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta quarta-feira, 18/12/2019, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 68):

Emília pede que Gusmões solte Adelaide e Alfredo. Carlos fica abalado com o beijo de Inês. Afonso convence Lola a aceitar sua proposta. Natália desconfia por Almeida não querer almoçar com ela no trabalho. Emília exige que Lola afaste Alfredo de Adelaide. Carlos e os irmãos decidem tirar satisfações com o comerciante que agrediu Isabel. O comerciante é escorraçado da cidade. Gusmões diz que está de olho em Alfredo. Zeca acerta a sociedade com Neves. Olga se preocupa com a saúde dos filhos. Almeida mostra a foto dos filhos e de Natália para Clotilde. Mabel desconfia do conselho que recebe de Marcelo. Adelaide e Alfredo se encontram na reunião política. Mabel mente para que Carlos não termine o namoro com ela.

Vem por aí em Éramos Seis

O romance secreto entre Adelaide e Alfredo será descoberto nos próximos capítulos. Em cenas que vão ao ar em breve, ela bem pensará em abrir o jogo com Emília, sobre o relacionamento, mas, antes que possa fazê-lo, acabará presa junto com Alfredo por conta de uma briga na rua.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado