Chocante

Bom Sucesso: Alberto revela que planeja se matar

As próximas cenas de Bom Sucesso


Alberto cabisbaixo
Alberto que dar fim à sua vida - Divulgação/TV Globo

Alberto (Antonio Fagundes) revelará que está pensando em tirar a própria vida nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Depois de ter uma perda de memória, o editor conversará com Vera (Angela Vieira), que ouvirá a confissão.

Ele lamentará seu estado de saúde: "Não quero viver sem minha dignidade. Por favor... Vera, se eu quiser acabar com esse sofrimento, você me ajuda?".

"Te ajudar a...?", estranhará ela. "Me matar. Você faria isso por mim?", proporá ele.

Bom Sucesso: O choque de Vera

Ela ficará perplexada com a informação, mas Alberto tornará a insistir: "Mas eu tenho direito de ter controle sobre a minha morte. Eu não quero ficar a mercê da demência, cheio de mazelas. Pra mim isso não é vida".

"Alberto, você foi uma pessoa que se acostumou a comandar e a controlar tudo, mas tem certas coisas que a gente não controla. É o seu caso atualmente. Você tem que se preparar para enfrentar essa batalha com dignidade", encerrará Alberto, disposto a se matar.

Resumo de Bom Sucesso

No capítulo desta terça-feira (17), Elias se recusa a fazer a doação de sangue antes de receber o dinheiro. Gabriela termina com Patrick e confessa a ele seu amor por Vicente. Alberto se compromete a pagar Elias pela doação. Alberto e Marcos se preocupam por Paloma ficar sozinha com Elias. Silvana finge que está grávida de Mário para impedir que o editor termine o relacionamento deles. Paloma escuta Tadeu e Elias planejando a divisão do dinheiro. Elias avisa a Paloma que dormirá com ela no quarto.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado