Globo

Resumo da novela Amor de Mãe de terça-feira, 17/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 20 da trama das nove da TV Globo


Amor de Mãe
Amor de Mãe

A novela Amor de Mãe vai ao ar na Globo na noite desta terça-feira, 17/12/2019, em um capítulo inédito escrito por Manuela Dias.

Confira o resumo do dia (capítulo 20):

Danilo diz a Camila que reconheceu Sandro como o motorista dos assaltantes, e a menina desconfia. Thelma desabafa com Durval sobre sua frustração com Lurdes. Raul conta para Érica sobre sua relação com Vitória. Tiago pede que Vitória passe o dia com ele. Belizário alerta Vicente para não investigar Magno. Lurdes e Thelma reatam a amizade. Amanda e Davi veem quando Camila chega com Danilo à escola. Estela afirma a Jorge que se vingará de Lídia. Raul pede Érica em casamento. Marina vence seu jogo e agradece o apoio de Ryan. Estela apresenta Tales a Lídia. Vicente agride Betina, que liga para Miriam. Ryan comenta com Camila que encontrou um relógio novo com Sandro. Lurdes constata que Sandro não abandonou Marconi.

Vem por aí em Amor de Mãe

Os destinos de Danilo e Sandro começam a se cruzar. Os jovens serão apresentados em breve e Danilo vai se lembrar que já viu o suposto filho de Lurdes antes.

O herdeiro de Thelma vai à casa de Camila para se apresentar oficialmente à família da namorada. Lurdes estará radiante com a situação e fará questão de apresentar para seu novo genro o filho recém-chegado ao lar.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado