Assaltante

Amor de Mãe: Danilo é apresentado a Sandro e percebe que já o conhece

Filho de Thelma presenciou o assalto cometido pelo ex-presidiário


Chay Suede e Humberto Carrão em Amor de Mãe
Danilo viu Sandro na fuga do assalto (Foto: Globo/Reprodução)

Os destinos de Danilo (Chay Suede) e Sandro (Humberto Carrão) começam a se cruzar em Amor de Mãe, na Globo. Os jovens serão apresentados em breve e Danilo vai se lembrar que já viu o suposto filho de Lurdes (Regina Casé) antes.

O herdeiro de Thelma (Adriana Esteves) vai à casa de Camila (Jéssica Ellen) para se apresentar oficialmente à família da namorada. Lurdes estará radiante com a situação e fará questão de apresentar para seu novo genro o filho recém-chegado ao lar.

"Ô, meu filho, vem conhecer o namorado da Camila. Danilo, esse é o Sandro", diz Lurdes. O rapaz se aproxima de Danilo e estende a mão para cumprimentá-lo. "Prazer, tudo bem?", diz o ex-presidiário.

Danilo imediatamente reconhecerá Sandro. Os carros dos dois quase colidiram no dia em que o criminoso assaltou a relojoaria. Na fuga, Sandro sequer reparou em Danilo, mas, sem saber, teve seu rosto gravado na memória do filho de Thelma.

O rapaz tentará disfarçar que já conhece de vista o novo cunhado, mas não conseguirá enganar Camila. A jovem percebe que ele agiu estranhamente quando cumprimentou Sandro.

Desde o início da história, a autora Manuela Dias tem dado pistas de que Danilo é, na verdade, o filho perdido de Lurdes. Já Sandro é filho de Vitória (Taís Araujo) e Raul (Murilo Benício), fato que é dado como certo para os próximos capítulos.

O encontro entre Danilo e Sandro deve ir ao ar nesta segunda-feira, 16 de dezembro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado