O que vem por aí

Amor de Mãe: Raul conhece Sandro, descobre que é seu filho e toma decisão sobre marginal

Thelma arma para filho engravidar Camila em Amor de Mãe


Murilo Benício
Raul descobre que teve um filho em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Raul (Murilo Benício) vai descobrir que foi enganado por Vitória (Taís Araújo) no passado e surtar. O casal teve um relacionamento durante a faculdade.

Na ocasião, a advogada chegou a engravidar e manteve a gestação escondida de todos. Depois que a criança nasceu, ela entregou o menino para Kátia (Vera Holtz) vender a um casal de estrangeiros.

Passados mais de 20 anos, a patroa da Lurdes (Regina Casé) concorda em dar um emprego para Sandro (Humberto Carrão) a fim de ajudar o filho da babá a largar a bandidagem.

O contato dos dois fará com que a advogada desconfie de que o rapaz possa ser o filho que ela abandonou no passado. Para ter certeza, ela começa a investigar a vida do ex-detento.

Em um primeiro encontro com Raul, ela decide abrir parte da história e revela a gravidez, mas inventa a desculpa de que nunca falou nada porque quando estava de três meses acabou sofrendo um aborto espontâneo.

Porém o destino vai colocar o namorado da Érica (Nanda Costa) e o suposto filho da Lurdes frente a frente. Diante do perigo de ver Sandro voltar para a prisão, a advogado entrega que o motorista pode ser filho dela com Raul, deixando o empresário perplexo.

Enquanto isso, Thelma (Adriana Esteves) já provou ser completamente obcecada pelo filho Danilo (Chay Suede) Seu amor pelo rapaz é tanto que ela chega a sufocá-lo e vive atrapalhando seus relacionamentos.

A amiga da Lurdes ainda não sabe, mas o jovem está namorando Camila (Jéssica Ellen), a filha mais nova da sua única amiga. Quando descobrir a relação às escondidas do filho se sentirá traída pela babá.

Entretanto, acaba aceitando o namoro porque deseja ter um neto antes de morrer. Para que isso aconteça logo, Thelma resolve dar uma ajudinha furando a camisinha de Danilo. Confira o que vem por aí!

Raul descobre filho com Vitória e se aproximar do marginal

Amor de Mãe: Raul conhece Sandro, descobre que é seu filho e toma decisão sobre marginal

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Vitória decide contar par Raul que os dois tiveram um filho e ele pode ter se tornado marginal por culpa dela. A advogada abre o jogo Sandro se envolve em uma briga de trânsito e quase vai preso por causa do empresário.

A advogada desconfia de que o rapaz é seu filho depois que ele vai trabalhar na sua casa como motorista e começa a falar sobre sua vida. Ele revela ter sido criado por Kátia e que antes de morrer a traficante disse que Lurdes era sua mãe biológica.

No passado, a ex-namorada do Raul passou toda gestação escondida na casa da traficante de crianças enquanto sua família acreditava que a jovem, na época com 17 anos, tinha ido fazer intercâmbio da França.

Quando o bebê nasceu, Vitória deixou com a bandida para que ela o entregasse a um casal australiano. Ao que tudo indica, Kátia teria ficado com Sandro e criado como seu filho depois que os estrangeiros desistiram da negociação.

Antes de morrer, a traficante procurou pela advogada para pedir que ela ajudasse a tirar o filho da cadeia, mas não conseguiu falar com ela. Então, ela se aproveitou da bondade de Lurdes para garantir que Sandro não ficaria desamparado.

Kátia disse que o marginal é Domênico, filho que o marido na nordestina vendeu para a traficante no passado. Desde então, a babá passou a olhar pelo ex-detento e foi assim que acabou aproximando o jovem da sua patroa.

A verdade começa a vir à tona depois quando Raul procurar por Vitória exigindo uma explicação para a moça ter terminado o namoro dos dois assim, do nada, e sem muitas explicações.

A advogada conta a história da gravidez, mas mente dizendo que a gestação não vingou. Mais tarde, ela já vai ter conhecido Sandro e começado a investigar a vida do rapaz.

Nesse tempo, o empresário se envolve em uma confusão no trânsito justamente com o jovem e ameaça chamar a polícia. Como o jovem está em liberdade condicional, caso isso ocorra ele volta a cumprir a pena em regime fechado.

Sendo assim, Vitória se vê obrigada a contar toda a verdade para Rayl a fim de evitar o pior. O namorado da Érica reage mal. Horrorizado como que a ex foi capaz de fazer, ele chega a chamá-la de monstro.

“O que você fez não tem nome, não tem explicação... Qualquer pessoa acharia monstruoso. Eu preciso encontrar o meu filho. Ele tem que saber que eu nunca abri mão dele”, avisa o empresário.

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de Amor de Mãe.

Thelma sabota camisinha de Danilo para ganhar um neto 

Amor de Mãe: Raul conhece Sandro, descobre que é seu filho e toma decisão sobre marginal

Thelma tem o péssimo hábito de manipular a vida de Danilo. Obcecada pelo filho, ela foi capaz até de atrapalhar o último relacionamento do rapaz que chegou a ser chamado pela ex de filhinho da mamãe.

A amiga da Lurdes ainda não sabe, mas o jovem começou a namorar Camila, a filha mais nova da babá. Nos próximos capítulos da trama, Thelma descobre que foi enganada e se chateia com a amiga.

Porém, ela mesma já havia pensado na possibilidade de juntar o casal. Então, acaba aceitando o namoro e, ainda, fará de tudo para acelerar as coisas e garantir que Danilo lhe dê um neto antes de ela morrer.

É claro que a dona do restaurante português fará tudo por debaixo dos panos. Assim, ela vai ate o quartinho onde o filho está morando uma hora em que ele não está e fura todas as suas camisinhas.

Antes da medida extrema, Thelma vai estar se relacionando bem com o filho e a namorada do jovem. Durante um encontro amistoso, ela deixa escapar que não vê a hora de ser avó, mas Camila avisa que ainda é muito nova para ser mãe.

Em outra ocasião, a amiga da Lurdes aparece no bar que o filho trabalha e dá um jeito do patrão do rapaz deixá-la ir até o quarto que Danilo ocupa. “Eu vim trazer uns casacos que ele me pediu. Será que eu posso deixar lá no quartinho dele rapidinho?”, indaga para Nuno (Rodolfo Vaz).

“Claro! Sabe onde é, né?”, responde o senhorzinho. Assim que entra no quartinho, Thelma faz uma varredura nas coisas do jovem e descobre uma caixa de preservativo. Então, ela pega um alfinete e começa a furar todas as camisinhas que vê pela frente.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 28 de dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado