A chapa vai esquentar

Bom Sucesso: Paloma pega Marcos com outra sem roupa na cama

Paloma fica decepcionada em Bom Sucesso


Paloma chorando em Bom Sucesso
Paloma desaba ao ver Marcos e outra na cama sem roupa - Divulgação/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) fará um flagra inusitado nos próximos capítulos de Bom Sucesso: ela pegará Marcos (Romulo Estrela) na cama com outra mulher.

Depois que Marcos decidir vender seu bar em Búzios para pagar parte de um empréstimo feito pela editora Prado Monteiro, ele irá ao bar local receber os interessados no negócio e combinará com Paloma de encontrá-la por lá no fim de semana.

Diogo (Armando Babaioff) saberá disso e contratará uma atriz para armar um flagrante daqueles e separar de vez os pombinhos.

Bom Sucesso: Eu posso explicar

A moça surgirá na noite anterior à chegada da costureira, quando o bar estiver completamente cheio. E ao fim da festa, fingirá estar sem consciência deitada na mesa.

Tentando ajudar, Marcos pedirá que ela acorde. "Oi? Caramba, acho que eu apaguei. Onde eu tô?", questionará.

"Em Búzios, no meu bar. Você tá hospedada por aqui?", perguntará ele. "Na verdade, eu tô na casa de uns amigos em Cabo Frio. Mas tudo bem, eu tô de carro", dirá ela, acrescentando que pode dirigir tranquilamente.

Acontece que haverá um mal-entendido. Durante a madrugada, a moça se levantará, espalhando suas roupas pelo quarto e com cuidado, se deitará com Marcos. E quando Paloma chegar, ficará perplexada com a cena: "Minha nossa senhora, diz que isso não tá acontecendo comigo!".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado