Flagrante

Bom Sucesso: Marcos é preso com drogas

Namorado de Paloma será vítima de armação de Diogo


Romulo Estrela em Bom Sucesso
Marcos ficará em apuros nos próximos capítulos (Foto: Globo/Reprodução)

Diogo (Armando Babaioff) vai armar para colocar Marcos (Romulo Estrela) atrás das grades em Bom Sucesso, na Globo. O vilão colocará a editora Prado Monteiro em apuros, à beira da falência. Não contente, ele arma para que o ex-cunhado seja pego em flagrante com drogas.

O mau caráter volta à cena revelando que registrou o livro de Eric (Jonas Bloch), lançado pela Prado Monteiro. Por conta dos direitos autorais, a editora ficará nas mãos de Diogo. Marcos precisará se desdobrar para pagar o empréstimo que pediu para lançar a publicação.

O playboy decide, então, vender o bar de sua propriedade, em Búzios. A notícia chega aos ouvidos de Diogo, que pede a ajuda do corrupto delegado Pessanha (Walter Breda) para incriminar o namorado de Paloma (Grazi Massafera).

A autoridade vai a Búzios fingindo estar interessado em adquirir o antigo negócio de Marcos. Sem que o mocinho perceba, Pessanha esconde um pacote com cocaína nas coisas do rapaz. Cenas depois, uma denúncia anônima leva a polícia local a aparecer no estabelecimento.

Um dos agentes encontra a droga e pergunta a Marcos se é dele. O filho de Alberto (Antonio Fagundes) nega, diz não saber do que se trata, mas de nada adianta. O rapaz deve ir para atrás das grades nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

A sequência deve ir ao ar a partir do dia 3 de janeiro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado