Assassino

Bom Sucesso: Diogo reaparece, dá golpe e mata chantagista

Vilão fará nova vítima para se livrar de acusação


Armando Babaioff em Bom Sucesso
Diogo matará ex-amante em Bom Sucesso (Foto: Globo/Reprodução)

Após tentar matar Alberto (Antonio Fagundes), Diogo (Armando Babaioff) ficará um tempo sumido, mas já tem data para voltar em Bom Sucesso, na Globo. O vilão reaparece para dar mais um golpe e fazer mais uma vítima: Jeniffer (Nathalia Altenbernd), funcionária da loja de Eugênia (Helena Fernandes), com quem o mau caráter teve um caso.

As cenas devem ir ao ar a partir do dia 4 de janeiro.

Diogo surpreenderá a todos ao revelar que registrou o livro de Eric (Jonas Bloch) em seu nome. A publicação, lançada pela Prado Monteiro, se tornara a mais vendida no Brasil e dará ao vigarista um grande trunfo contra seus rivais. Se colocar a editora na Justiça, ele conseguirá manchar a reputação da empresa, além de uma fortuna em indenização.

O advogado Machado (Eduardo Galvão) descobre que Diogo colocou Jeniffer como sócia na empresa que abriu para recolher os direitos autorais. A jovem também é pega de surpresa com a revelação e diz a Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) que assinou documentos a pedido de Diogo porque ele lhe prometeu uma viagem.

Jeniffer estará disposta a desmascarar o vilão, mas, antes, resolve fazer jogo duplo. Ela ameaça Diogo, pedindo dinheiro para não revelar sua farsa. Com a chantagem, ela acabará na mira do assassino, que vai atrás dela no bairro de Bonsucesso.

"Gostosa! Quer uma carona?", abordará Diogo. "Depende... Para onde você vai me levar?", pergunta Jennifer. "Para o paraíso", responde o ex-amante da moça. Em cenas seguintes, ela aparece morta e é encontrada por Waguinho (Lucas Leto) e Alice (Bruna Inocêncio).

Vem por aí em Bom Sucesso

As palavras têm poder. E Silvana vai sentir isso na pele. Depois de mentir para Mario dizendo que está grávida de gêmeos, ela descobrirá que está grávida real. E o choque virá de brinde.

No entanto, não usará a gravidez para reconquistar o editor, que nesta altura da história, já estará namorando Nana. Ela pedirá a Pablo que não conte a ninguém sobre a gravidez porque tem medo de perder o papel de protagonista da novela que vem gravando.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado