O que vem por aí

Bom Sucesso: Mário descobre farsa, termina com Silvana e inicia namoro com Nana

Vera decide ficar ao lado de Alberto até o fim


Lucio Mauro Filho
Mario deixa de ser ingênuo em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) e Mário (Lucio Mauro Filho) finalmente vão se acertar. Antes, o poeta descobre a farsa criada por Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) para tentar segurá-lo.

O editor nunca esqueceu a executiva, mas estava disposto a apostar na relação com a loira. Porém, quando ele ficou sabendo que era pai do filho que a irmã do Marcos (Romulo Estrela) espera, ficou mexido.

Além disso, a filha do Alberto (Antonio Fagundes) se deu conta de que ama o amigo dos tempos do colégio. Além disso, a traição do Diogo (Armando Babaioff) a fez perceber que Mário é o homem certo para ela.

Já Vera (Ângela Vieira) se deixou envolver pelos encantos do dono da editora Prado Monteiro e o casal ensaiou um romance. Porém, quando a publicitária percebeu que o idoso gosta da Paloma (Grazi Massafera) terminou o namoro.

A relação dos dois andou estremecida depois que a avó do Vicente (Gabriel Contente) comentou com Marcos o que havia descoberto sobre os sentimentos do pai do rapaz e o bom vivant quase se separou da costureira.

Agora, Alberto e Vera vão se reaproximar e ela acaba percebendo que sente falta da companhia do amigo. Já ele vai estar cada vez mais debilitado por causa da doença e encontrará na amiga o apoio que precisa nesse final de vida. Confira!

Silvana é desmascarada por Mário e fica sem o poeta

Bom Sucesso: Mário descobre farsa, termina com Silvana e inicia namoro com Nana

Quando Mário começou a namorar Silvana ele estava realmente disposto a construir uma história ao lado da atriz. Já a loira se acostumou a ter o poeta ao seu lado e fex de tudo para mantê-lo ao seu lado.

Inclusive, forjar uma gravidez. A ideia surgiu depois que ela ficou sabendo que o namorado é pai do filho que a Nana espera. A Rainha de Bateria da Unidos de

Bonsucesso tinha certeza de que a notícia iria balançar o coração do editor e inventou uma gestação de gêmeos.

Marcos tentou alertar Mário sobre o golpe da barriga, mas o poeta é tão inocente que se negou a enxergar a verdade. Nos próximos capítulos, Silvana será desmascarada e vai pagar pelas consequências dos seus atos.

“Não pode ter amor onde existe mentira. Mas não é só isso. Eu estou há dias querendo conversar com você. Sil, eu gosto realmente da Nana e quero ficar com ela. Desculpa, mas ao contrário de você eu prefiro sempre falar a verdade, mesmo que doa”, alega Mário.

Apesar das circunstâncias, Mário ressalta que não tem raiva da loira. O poeta revela estar decepcionado e confirma ter tido bons momentos ao lado da excêntrica atriz. Nossa história foi legal, me fez bem, você é incrível – quando não mente, né? Mas… acabou”, avisa.

Como era de se esperar, Silvana não recebe bem a notícia. Apesar de louca, ela realmente se apaixonou pelo amigo. “E está doendo à beça. E eu não estou mentindo dessa vez”, responde Silvana ao se despedir do poeta.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 24 de dezembro.

Mário procura Nana e diz estar livre para ela

Bom Sucesso: Mário descobre farsa, termina com Silvana e inicia namoro com Nana

Na reta final do seu casamento com Diogo, Nana já não tinha mias tanta certeza assim se amava o advogado. Tanto que se deixou levar pelo charme do Mário e acabou indo para cama com o amigo mais de uma vez.

Grávida, ela até tentou salvar o seu casamento, mas descobriu a tempo que o marido nunca prestou e tudo o que desejava era colocar as mãos na herança do sogro, Alberto. Além disso, o ex-amante da Gisele (Sheron Menezzes) é estéril.

Sendo assim, ele nunca podia ser pai do filho que a executiva espera. Descoberta a farsa, a irmã do Marcos se dá conta de que está apaixonada por Mário, agora pai biológico do seu filho, e tenta se acertar com ele.

O empecilho é Silvana Nolasco, já que o poeta iniciou um romance com a atriz mesmo amando Nana por toda uma vida. Porém, as investidas da executiva dão certo e o editor da Prado Monteiro decide terminar tudo com a namorada para ficar com a mãe do seu filho.

O casal vai se acertar nos próximos capítulos de Bom Sucesso, depois que Mário descobrir que Silvana mentiu sobre sua gravidez e terminar tudo com a lira para assumir a mãe da Sofia (Valentina Vieira).

“Eu terminei com ela [Silvana]. Agora, sou só eu e você. Fica comigo?”, implora Mário. “Você não sabe o quanto eu esperei por isso. As coisas acontecem quando tem que acontecer. Agora só falta você me responder uma coisa… Você aceita namorar comigo?”, dispara o poeta.

Nana olha bem nos olhos do editor e o interrompe com um beijo apaixonado. Na sequência, ela também se declara e pede desculpas pela demora em percceber que também sempre gostou do amigo dos tempos de colégio.

“Eu que não deveria ter demorado tanto. Você é meu grande amor, desde que me chamava de Mariana Mole. Aceito. E você? Quer namorar comigo?”, diz a filha do Alberto. Os dois selam o encontro com um beijo.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 24 de dezembro.

Vera promete não sair mais do lado do Alberto

Bom Sucesso: Mário descobre farsa, termina com Silvana e inicia namoro com Nana

Alberto tem apenas alguns meses de vida e conforme o tempo passa o empresário sofre ainda mais os efeitos da doença. Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, o avô da Sofia volta a ter lapsos de memória e encontra em Vera um grande apoio.

Durante visita à editora Prado Monteiro, o empresário convida a amiga para um passeio. Na rua, ele começa a fantasiar e pensa ser Don Quixote, um dos seus personagens favoritos da literatura.

De repente, ele se assusta com os ônibus, acreditando serem monstros, e começa a duelar. De repente, se desequilibra da cadeira, cai e volta a si. Vera sugere que o amigo volte para casa, pois precisa descansar, e acaba o acompanhando até a mansão.

Alberto descansa e quando acorda já não se lembra de nada do que aconteceu. Percebendo o sofrimento do avô, Sofia sugere que ele grave vídeos diários que o ajudem a manter a memória ativa e ele concorda.

Mais tarde, quando estiver sozinho com Vera, o dono da Prado Monteiro lhe faz uma proposta inesperada,, deixando a publicitária em choque. O idoso afirma que não quer passar os dias que lhe restam definhando.

Então, ele pergunta se Vera o ajudaria a acelerar sua morte. É claro que a nora do Machado (Eduardo Galvão) se recusa. Ela ainda alega que sua família quer curtir cada momento ao seu lado, mas Alberto parece irredutível.

“Mas eu tenho direito de ter controle sobre a minha morte. Eu não quero ficar a mercê da demência, cheio de mazelas… para mim isso não é vida”, sinaliza o milionário com a cara fechada.

Vera não se deixa intimidar pelo amigo, pega na sua mãe e acaba se declarando para o pai da Nana. “Alberto, você foi uma pessoa que se acostumou a comandar e a controlar tudo, mas tem certas coisas que a gente não controla”, opina.

“É o seu caso atualmente. Você tem que se preparar para enfrentar essa batalha com dignidade. Bem, eu estou disposta a estar ao seu lado, segurando a sua mão, mas não me peça pra cortar os seus pulsos. Isso nunca!”, dá o recado.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Bom Sucesso

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado