Revelação

Amor de Mãe: Vitória revela a Lurdes que Sandro é seu filho e desespero toma conta

Os próximos capítulos de Amor de Mãe


Vitória e Lurdes em Amor de Mãe
Vitória e Lurdes em Amor de Mãe - Divulgação/TV Globo

Depois de jogar no ventilador para as irmãs o que de fato aconteceu com sua gravidez no passado, Vitória (Taís Araújo) revelará tudo a Lurdes (Regina Casé) nos próximos capítulos de Amor de Mãe.

A advogada contará para a babá que é a verdadeira mãe de Sandro (Humberto Carrão). Pressionado por Raul (Murilo Benício), que quer dar assistência ao filho, a advogada conta sua história a Lurdes e mostrará a ela o exame de DNA que fez pra provar.

Lurdes ficará arrasada e se sentirá culpada por não ter percebido que Sandro não era seu filho. A nordestina é bastante rígida com Vitória, afirmará que não tem condições de trabalhar para ela e pedirá demissão do emprego.

Só que antes de Lurdes descobrir a verdade, Érica (Nanda Costa) é avisada por Raul sobre Sandro: não é seu irmão. O ricaço avisará que Vitória prometeu resolver isso e revelará a verdade.

Resumo de Amor de Mãe

No capítulo desta segunda-feira (16), Danilo vê quando o carro de Sandro e Marconi desvia da polícia. Álvaro é detido por Wesley ao tentar suborná-lo. Danilo dorme com Camila, e Lurdes dá um ultimato no rapaz. Thelma descobre que Danilo está mentindo para ela. Álvaro paga Belizário, que o libera da detenção na frente de Vitória. Marconi obriga Sandro a guardar produtos roubados. Camila desconfia do comportamento de Sandro. Natália se incomoda com o entrosamento de Carolina e Durval. Vicente afirma a Betina que sofre com a separação dos dois. Álvaro convence Eunice a fechar a escola, e Amanda alerta Davi. Thelma aconselha Durval sobre Carolina e Natália. Danilo revela sobre seu namoro para Thelma, que se frustra com o silêncio de Lurdes. Davi afirma que deseja namorar Amanda. Vicente decide investigar Magno. Lurdes apresenta Danilo a Sandro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado