Achado não é roubado

Bom Sucesso: Milionário, Diogo fica com editora de Alberto e surpreende

Diogo reaparece cheio de dinheiro em Bom Sucesso


Diogo em Bom Sucesso
Diogo em Bom Sucesso: Vilão volta milionário - Divulgação/TV Globo

Diogo (Armando Babaioff) está se mostrando um vilão de mão cheia em Bom Sucesso, surpreendendo a todos. Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela) ficarão pasmos com a próxima revelação.

Depois que o livro de Eric (Jonas Bloch), Satanás Burlesco, for o mais vendido do Brasil, Diogo ficará um tempo desaparecido e reaparecerá montado na grana.

Ele irá à editora pra falar com os filhos de Alberto (Antonio Fagundes) e revelará que registrou o livro em seu nome quando ainda era advogado da editora.

"Você roubou os direitos do livro do Eric Feitosa, seu canalha?", se surpreenderá Marcos.

Bom Sucesso: Achado não é roubado

A frase acima será dita por Diogo nesse embate: "Achado não é roubado. Esse livro não tinha dono. O suposto autor nunca havia registrado essa obra, e morreu. Gente, aceita que dói menos. Vocês estão nas minhas mãos. Se eu quiser, eu cancelo tudo e essa editora morre".

O vilão ainda explicará a Marcos como conseguiu registrar a obra: "Quando o Seu Alberto decidiu publicar esse livro, ele me autorizou a correr atrás dos herdeiros do Eric Feitosa. A primeira coisa que eu descobri é que o livro jamais tinha sido registrado. Só havia um único manuscrito".

Marcos se espantará com a audácia e lamentará: "Que meu pai guardou todos esses anos...".

"Por que eu haveria de registrar em nome do Eric Feitosa? Os herdeiros dele nem sabiam que esse livro existia! Confiando no bom gosto da irritante Paloma (Grazi Massafera), resolvi me dar ao trabalho de registrar o livro em meu nome. Quer dizer, no nome de D.C.Fel, representado por uma holding que eu criei", finalizará Diogo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado