Revelação

Amor de Mãe: Vitória descobre que é a mãe de Sandro; saiba como

Vitória faz confissão para as irmãs


Vitória descobre segredo
Divulgação/ TV Globo

Em Amor de Mãe, Vitória (Taís Araujo) vai descobrir que Sandro (Humberto Carrão) é o filho que teve com Raul (Murilo Benício). A cena vai ao ar no dia 28.

Sandro sai da prisão e começa a trabalhar como motorista de Vitória. Ele conta que foi criado por uma traficante de crianças, Kátia (Vera Holtz).

Vitória confessa para as irmãs que não perdeu o bebê e que deu a criança para a mesma mulher que criou Sandro.

A advogada fica intrigada com a possibilidade de o motorista ser seu filho. Ela decide procurar Katia na comunidade onde ela vivia. Ao chegar lá, Daisy (Aldene Felipe), uma das comparsas de Katia, diz que ela morreu. A mulher conta ainda que a criminosa tentou entrar em contato antes de falecer.

Vitória pressiona Daiy para saber o motivo de Kátia querer falar com ela. E a mulher conta tudo. "A senhora quer mesmo saber? A Tia Véia mentiu pra Lurdes e pro Sandro antes de morrer. Ele não é filho dela", diz.

Flashback

Ainda na cena, um flashback acontece com a confissão de Katia: "Eu menti pra Lurdes, Daisy. E, quando chegar na cadeia amanhã, eu vou mentir pro Sandro também. Vou mentir sobre a coisa mais sagrada que existe, que é de onde uma pessoa vem. A Lurdes (Regina Casé) não é a mãe biológica do Sandro."

Daisy questiona: "Mas por que a senhora está fazendo isso?".

Vitória responde: "Eu vou morrer e alguém tem que cuidar do meu filho. Não queria mentir pro Sandro também, mas ele é muito sem malícia. Se eu falar a verdade, ele não vai saber fazer a coisa. Eu comprei o Domênico, filho da Lurdes, mas esse menino eu vendi. Era outro garoto. O Sandro é aqui do Rio mesmo. A mãe me deu ele porque era muito nova, não queria o bebê. Eu ia vender pra um casal de australianos, mas eles não vieram buscar. Ele era tão bonitinho. Quando apareceu outro casal pra comprar, não tive mais coragem de vender. A história que eu contei pra Lurdes é verdade, mas não aconteceu com o filho dela."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado