Palavras têm poder

Bom Sucesso: Depois de dar golpe, Silvana engravida de verdade

Silvana fala tanto que... engravida em Bom Sucesso


Silvana em Bom Sucesso
Silvana não perde por esperar em Bom Sucesso - Divulgação/TV Globo

As palavras têm poder. E Silvana vai sentir isso na pele em Bom Sucesso nos próximos capítulos.

Depois de mentir para Mario (Lucio Mauro Filho) dizendo que está grávida de gêmeos, ela descobrirá que está grávida real. E o choque virá de brinde.

No entanto, não usará a gravidez para reconquistar o editor, que nesta altura da história, já estará namorando Nana (Fabiula Nascimento). Ela pedirá a Pablo (Rafael Infante) que não conte a ninguém sobre a gravidez porque tem medo de perder o papel de protagonista da novela que vem gravando.

"Eu não quero ser mãe, eu quero ser a Adelaide, protagonista de novela! Eu não posso perder esse papel", lamentará Silvana.

Bom Sucesso: Segredo

Silvana exigirá segredo a Pablo: "Muita calma nessa hora! Eu vou fazer o que eu sei fazer de melhor... enrolar! Até eu decidir o que fazer!".

Ao perguntar se Mario pode saber, tomará uma patada: "Qual parte de 'ninguém pode saber' você não entendeu?! O Mario não sabe guardar segredo! E se eu perder esse papel, você também perde o seu! A gente é uma dupla. Eu sou a estrela e você é a escada".

Pablo prometerá ajudá-la: "Acho uma furada esconder que tá grávida, mas como eu quero ver o circo pegar fogo lá na frente... eu aceito guardar segredo!".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado