Fim da linha

Bom Sucesso: Elias salva Gabi, foge com dinheiro e é assassinado

Paloma noticia aos filhos que o pai morreu em Bom Sucesso


Marcelo Faria
Elias terá fim trágico em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, o pai da Gabriela (Giovanna Coimbra) e do Peter (João Bravo) reaparece, para a surpresa da Paloma (Grazi Massafera). Elias (Marcelo Faria) havia sido dado como morto durante um assalto.

A verdade vem à tona depois que padre Paulo (Guti Fraga) procura o ex-segurança e implora para que ele volte e doe sangue para a filha que acabou de sofrer um acidente e precisa de uma transfusão para sobreviver.

O safado concorda, mas irá cobrar pela boa ação depois de ver que sua ex-mulher está trabalhando para uma família da alta sociedade carioca, os Prado Monteiro. Sem alternativa, a costureira acaba cedendo às chantagens do pilantra.

Alberto (Antonio Fagundes), vendo o desespero da funcionária, concorda em dar a bolada que o bandido pediu. Assim, Elias doa o sangue, pega a grana, mas é perseguido pela polícia e o pior acontece. Confira!

Elias salva a filha e Paloma respira aliviada

Bom Sucesso: Elias salva Gabi, foge com dinheiro e é assassinado

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Elias finalmente vai doar o sangue para a filha, Gabriela. Malandro, o falso morto faz exigências e só concorda com o procedimento depois da confirmação de que vai receber os R$120 mil exigidos.

Alberto foi quem liberou a grana, enquanto que coube a Marcos (Romulo Estrela) sacar o dinheiro no banco e levar a mala com o montante para o hospital minutos antes da doação.

Para garantir que não seria enganado, o pai da jogadora de basquete arrumou um comparsa e autorizou o bandido a conferir o pagamento, confirmando a transação logo em seguida.

“Feito, Elias. O Marcos acabou de me mandar uma mensagem dizendo que o dinheiro já está lá embaixo”, avisa Paloma ao ex-marido. A essa altura, ele já sabia da novidade.

“Eu estou sabendo. O Tadeu me mandou aqui também. Finalmente, eu vou poder doar. Chama lá o médico”, se finge de preocupado, Elias.

Em seguida, pai e filha passam pelo procedimento que ocorre como esperado. Logo, a namorada do Marcos fica sabendo que a filha está salva e comemora.

A cena vai o ar no capítulo do dia 21 de dezembro.

Machado coloca a policia atrás de Elias e bandido é assassinado

Bom Sucesso: Elias salva Gabi, foge com dinheiro e é assassinado

Elias conseguiu os RS120 mil que exigiu para doar sangue e salvar a vida da filha, Gabi. Porém, o bandido não irá usufruir do dinheiro. Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, o safado foge e será perseguido pela polícia

Machado (Eduardo Galvão) aciona as autoridades e avisa sobre a extorsão. Na estrada, o ex-marido da Paloma vai estar em um carro dirigido pela atual, mulher, Rosemary (Kizi Vaz).

Ele ordena que ela acelere cada vez mais para tentar se livrar da cola dos policiais. Quando o casal estiver passando por um bar, Elias sugere que Rosemary jogue o carro na direção dos clientes.

O malandro acredita que assim irá armar uma confusão, obrigando a policia a parar enquanto eles ganham tempo. Porém, a moça faz o contrário, perde o controle do veículo e bate em um poste.

Ferida, Rosemary pede que Elias a ajude, mas o safado pega a mala com o dinheiro e corre, deixando-a para trás. Ele não persegue, mas deixa um revólver cair da sua cintura.

Mais a frente, o pai da Gabi dá de cara com a polícia e tenta recuar. Somente nesta hora é que ele se dá conta de que está desarmado. De repente, o falso morto escuta um barulho e quando olha para trás vê Rosemary apontando a arma para ele.

Elias ainda tenta argumentar, mas a mulher está com sangue nos olhos. “Ia me deixar para trás, safado?”, indaga. O pai do Peter ainda tenta argumentar, mas acaba levando um tiro no peito e morre.

Machado é quem conta para Alberto, Marcos e Paloma o que aconteceu. Advogado explica que a polícia conseguiu alcançá-los, mas o bandido morreu por um tiro disparado pela mulher, deixando a todos horrorizados.

“Pegaram, mas não foi a polícia, foi a Rosemary. Ela atirou nele. O Elias morreu na hora. Parece que a polícia cercou os dois, mas no cerco ela atirou nele. Foi presa em flagrante, claro. A polícia já recuperou o dinheiro”, conta o pai do Vicente (Gabriel Contente).

“Meu Deus, Marcos, o Elias morreu! Como é que a Gabriela e o Peter vão ficar? Já tinham perdido o pai e agora o perderam de novo”, lamenta a costureira com as mãos na cabeça.

“Eu disse para o Elias que queria que ele voltasse para o buraco de onde ele tinha saído. Mas não queria que ele terminasse assim. Em algum momento eu fui feliz com esse homem. Ou pelo menos achei que fosse”, complementa com os olhos marejados.

Percebendo a tristeza da moça, Marcos tenta acalmá-la conter a namorada. “O Elias escolheu esse caminho. E agora esse pesadelo acabou. O importante é a recuperação da Gabi”, opina o playboy.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 23 de dezembro.

Paloma reúne os filhos e conta que Elias foi assassinado

Bom Sucesso: Elias salva Gabi, foge com dinheiro e é assassinado

A morte do Elias vai colocar Paloma diante da tarefa difícil de contar aos filhos, Gabriela e Peter, que desta vez o pai morreu de verdade. O pilantra havia forjado sua morte no passado, mudou a identidade e se manteve longe por anos.

Imaginando o sofrimento das crianças, a costureira decide não prolongar e revelar logo toda a verdade. A conversa difícil acontece nos próximos capítulos de Bom Sucesso e terá desfecho inesperado.

“E eu prefiro nem enrolar. O Elias morreu depois que saiu do hospital. Não acho que precisa entrar em detalhes agora, não. O importante é vocês saberem que ele morreu… Quem matou o Elias foi a esposa dele. Ela foi presa. Teve perseguição…”, solta o verbo.

Gabi observa a mãe atenciosa. A moça, que se recupera bem da cirurgia e da transfusão de sangue pelas quais passou, não expressa sentimento com a notícia e tenta aliviar a mãe.

“Acho que eu nem consigo ficar triste. Esse cara era o maior safado. Eu não o vejo como meu pai. Será que eu puxei alguma coisa desse cara?”, se preocupa a jogadora de basquete.

“Se puxou, com certeza foi a parte boa. Porque o Elias teve um lado bom, lá atrás. E eu tenho certeza que eu criei filhos com bom coração”, justifica a namorada do Marcos. “Justos, honestos e que vão fazer bem para esse mundo”, complementa Paloma enquanto abraça os filhos.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 24 de dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado