Pistolou

Éramos Seis: Lola perde ar de coitadinha, grita com filhos e detona: "Me respeitem"

Mulher colocará os filhos em seus lugares


Lola em cena de Éramos Seis
Em Éramos Seis, Lola perderá a paciência com os filhos. Foto: Divulgação/Gshow

Uma pequena rebelião ficará perto de acontecer nos próximos capítulos em Éramos Seis. Os filhos tentarão dar ordens e até se rebelar contra as instruções da casa, mas Lola (Gloria Pires) deixará de lado o ar de coitadinha e mostrará quem manda no lugar, exigindo respeito.

Tudo acontecerá quando a matriarca se reunir com os filhos para comunicar mais uma decisão difícil, como tantas outras que a família vem passando desde a morte de Júlio (Antônio Calloni). Dessa vez, por causa da crise financeira, ela decidiu que demitirá Durvalina (Virgínia Rosa).

A reação dos filhos será imediata e ninguém aceitará a decisão da mãe provocando reclamações gerais, a começar por Alfredo (Nicolas Prattes) "como assim? Não é um luxo, gente! É uma pessoa! Isso não é justo!", destacará o jovem revoltado com a possibilidade. O caçula também concordará "a Durva é como se fosse da família! Precisamos dar um jeito! Eu nunca pensei que a Durvalina fosse um gasto", lembrará Julinho (André Luiz Frambach).

Lola ainda reagirá tranquila diante da revolta dos filhos e explicará que está sofrendo como qualquer um deles, mas não há outra solução porque não há dinheiro. Os filhos chegarão a sugerir que a mãe faça cortes para evitar a dispensa da empregada, mas Lola perderá a paciência "Que jeito? Me deem uma luz! Que jeito? O que mais eu vou cortar? Já cortei a carne, vou cortar o leite, a manteiga, e o que mais?"

É neste ponto que Clotilde (Simone Spoladore) comentará que até está ajudando nas despesas com a ideia que teve de fazer doces para fora, mas é difícil conseguir retorno financeiro rapidamente e que levará certo tempo até conseguir algo. Já Carlos (Danilo Mesquita) irá propor que saia da faculdade e comece a trabalhar, mas Lola não admitirá a possibilidade.

Lola explode com filhos em Éramos Seis

Enquanto a matriarca diz que, assim que Carlos se formar, ele terá um bom emprego, Alfredo não perderá a oportunidade e provocará. "Mas a Durvalina vai ficar sem o ganha pão...", a frase irritará Carlos e os dois começarão a brigar.

Com a confusão, Lola perderá a paciência e dará um grito. "Chega! Calem a boca! Ninguém aqui está sofrendo mais com isso do que eu! A Durvalina não é só a pessoa que me ajuda na casa, ela viu vocês crescerem, esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis da minha vida. Mais do que tudo, ela é uma amiga minha que eu estou perdendo. Então eu exijo que vocês me respeitem!", cravará a mulher.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado