Reviravolta

Amor de Mãe: Vitória faz DNA e descobre que Sandro é seu filho

Os próximos capítulos de Amor de Mãe


Raul e Vitória em Amor de Mãe
Raul e Vitória discutindo em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

O mundo vai cair sobre a cabeça de Vitória (Taís Araújo) nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Tudo porque ela descobrirá que Sandro (Humberto Carrão) é seu filho.

O rapaz começará a trabalhar na casa dela como motorista e dirá sem pretensão que foi criado por uma mulher chamada Kátia (Vera Holtz).

Tal fato chamará sua atenção, já que Sandro também contará sua história. E sem ele saber, fará um teste de DNA. A descoberta se dará aí.

Além disso, Vitória descobrirá que o filho foi vendido a um casal de australiano. E contará tudo a Raul (Murilo Benício), porque os dois se envolverão em uma briga de trânsito e o empresário vai querer chamar a polícia.

Raul ficará perplexo com a informação e exigirá que ela conte tudo à Sandro, porque quer se aproximar do filho.

Amor de Mãe: Reviravolta

Vitória implorará para que Raul não fale nada sobre Sandro apenas por pena de Lurdes (Regina Casé), que nem desconfia que o rapaz não seja seu filho.

Raul, no entanto, dirá que a advogada é um monstro e quer apenas ser pai, já que não teve a oportunidade anteriormente. "O que você fez não tem nome, não tem explicação... Qualquer pessoa acharia monstruoso. Eu preciso encontrar o meu filho. Ele tem que saber que eu nunca abri mão dele", insistirá.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado