Cafajeste

Bom Sucesso: Ex de Paloma aparece, enrola, finge ser bonzinho e arma plano

Ele tentará se dar bem com a doença da filha


Elias, Paloma e Marcos em cena de Bom Sucesso.
Elias fingirá que é bonzinho para Paloma em Bom Sucesso. Foto: Divulgação

A presença de Elias (Marcelo Faria) irá movimentar muito os próximos capítulos de Bom Sucesso. O ex de Paloma (Grazi Massafera) aparecerá sem aviso prévio no hospital para doar sangue para Gabriela (Giovanna Coimbra) e fingirá ser bonzinho, mas aparecerá doente enquanto arma um plano para se dar bem.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (14), o homem estará diante de todos no hospital e Paloma ainda estará chocada diante da situação. Sem acreditar que está vendo o ex marido que ela jurava estar morto, a estilista não disfarçará a surpresa. "Não é possível, gente! Eu tô vendo assombração?", dirá ela.

Sem tempo para muitas explicações, o médico ficará aliviado com a presença do pai da garota porque sabe que correm contra o tempo para salvar a jogadora de basquete e ele lembrará da situação. "Sugiro fazer a transfusão o mais rápido que a gente conseguir. Foi o único doador compatível até agora. Melhor não perder tempo desnecessário.", afirmará o profissional de saúde.

É neste momento que Elias forçará uma tosse e deixará o médico preocupado lembrando que ninguém pode doar sangue se estiver gripado. É aí que o homem dirá que acordou gripado e que irá necessitar de um dia para se recuperar. Sem tempo para os jogos do ex marido, Paloma tentará conversar com ele em particular.

Elias finge em Bom Sucesso

Frente a frente e sozinha com o marido que ela pensava estar morto, Paloma cobrará uma explicação e é aí que o cafajeste fingirá ser bondoso. "Eu tive que fugir, Paloma! Não tive escolha. Estavam querendo me acusar, colocar o meu na reta com lance do assalto. A culpa foi toda do Tadeu, o outro segurança", mentirá tentando convencer a ex.

Após o bate papo dos dois, Elias pede que ela confie nele e que ele voltará assim que estiver recuperado e salvará a filha dos dois. Ao se preparar para ir embora, o homem receberá do padre uma oferta para aceitar o dinheiro do táxi, mas ele negará. Eu ainda não quero pedir nada pra ninguém", dirá, mas assim que o religioso sair, ele completará. "Por enquanto"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado