Choque

Amor de Mãe: Durval retoma relação com a filha e ex fica revoltada

Thelma orienta e Durval procura a filha em Amor de Mãe


Carol e Durval em Amor de Mãe
Carol e Durval em Amor de Mãe: Os dois voltam numa boa - Divulgação/TV Globo

Quando Thelma (Adriana Esteves) ficar sabendo que Durval (Henrique Diaz) não vê Carol (Duda Batsow) há anos, ela incentivará o amigo há procurá-la em Amor de Mãe.

Thelma pedirá que ele retome a relação com a filha. Pensando melhor e também ouvindo seu coração, Durval irá atrás dela, que não vê há muitos anos.

Carol e a mãe, Natália (Clarissa Kiste), aliás, vivem numa relação de muito conflito e brigas. A ex-mulher ficará paralisada quando ele chegar em sua casa.

A princípio, ela não o perdoará e não vai querer saber de papo. Mas enquanto Natália tenta tirar o ex de casa, Carol chega, mas não reconhecerá o pai.

Apesar de ser criança, perceberá o estranho clima no ar e logo sacará quem é aquele cara. Durval pedirá alguns minutos e os dois ficarão sozinhos enquanto Natália aguardará a situação se desenrolar.

Depois de uma longa conversa, Carol e Durval conseguirão se entender e Natália ficará perplexa em como os dois estão ótimos.

Outras emoções de Amor de Mãe

Enquanto Durval não retoma relação com a filha, no capítulo desta quinta-feira (12), Davi consegue escapar do galpão e é socorrido por paramédicos. Ryan provoca Érica sobre o almoço com Raul. Danilo e Camila se beijam. Miguel se preocupa com Davi, que afirma que o incêndio foi uma vingança de Álvaro. Vitória descobre sobre o estado de Davi e questiona Álvaro. Belizário ameaça Vicente. Danilo descobre que Camila é filha de Lurdes, e pede à namorada segredo sobre a relação dos dois. Samuel treina Marina. Amanda resgata Davi do hospital, antes que Belizário atente contra o ativista. Lurdes visita Sandro. Durval sente ciúmes de Thelma. Ryan apoia Marina, que sofre por ter quebrado sua raquete. Lurdes teme pela vida de Sandro durante uma rebelião no presídio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado