Baleado

Bom Sucesso: Elias, ex de Paloma e pai de Gabriela, é morto com um tiro

Em perseguição policial, carro bate em poste e Elias se dá mal depois em Bom Sucesso


Elias em Bom Sucesso olhando a janela
Elias tem fim trágico em Bom Sucesso - Divulgação/TV Globo

Mal entrou em Bom Sucesso, e Elias (Marcelo Faria), o ex-marido de Paloma (Grazi Massafera) e pai de Gabriela (Giovanna Coimbra) já vai partir dessa para melhor nos próximos capítulos.

Em cenas que vão ao ar em breve, Padre Paulo (Guti Fraga) será o único que saberá da falsa morte do malandro até pedir que ele volte e doe sangue para a filha Gabriela, internada depois de salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes).

Ele voltará, mas exigirá R$ 120 mil para que possa doar sangue. Paloma pedirá a ajuda de Marcos (Romulo Estrela), que investigará a vida do novo vilão enquanto tenta levantar o montante.

E será Marcos quem conseguirá que a polícia arme uma grande operação para prender Elias, logo depois da doação de sangue. Mas, com o dinheiro em mãos, ele fugirá de carro com ajuda da atual mulher, Rosemary (Kizi Vaz).

Bom Sucesso: Perseguição pelas ruas

A polícia iniciará uma grande perseguição pela cidade e passarão em alta velocidade perto de um bar cheio de gente, onde Elias mandará a mulher jogar o veículo.

Ela questionará a decisão, já que isso mataria muitos civis. "Vai criar confusão e retardar a polícia", observará o malandro.

Os dois brigarão pelo controle do carro e baterão num poste. Rosemary ficará ferida e Elias soltará: "Se vira".

Ao deixar a arma cair da cintura dentro do carro, Rosemary não hesitará ao sair: "Seu traidor desgraçado! Ia me abandonar, né?".

"Não, Rosemary, não faz isso", implorará Elias, que será baleado pela própria mulher.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado