Virada

Bom Sucesso: Com filha desenganada, Paloma descobre que ex marido está vivo

Homem pode ser o único a salvar a filha que está internada


Marcelo Faria em cena de Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, ex marido de Paloma aparece vivo. Foto: Divulgação

O acidente com Gabriela (Giovanna Coimbra) em Bom Sucesso desvendará um mistério que ninguém esperava, o ex marido de Paloma (Grazi Massafera) está vivo e pode ser a única pessoa a salvar a vida da filha.

A revelação acontecerá quando o padre souber que Gabriela precisará de uma transfusão de sangue com urgência, caso contrário irá morrer  se ninguém for compatível para fazer a doação para a menina. Paloma estará desesperada ao ver que pode perder a menina e é aí que o padre soltará a bomba.

No hospital, em meio ao caos ele contará um segredo que guarda há muitos anos. "O Elias está vivo, ele pode salvar a Gabriela, Paloma". A mulher ficará chocada com a notícia, mas nem terá tempo de entender o que está acontecendo e o religioso sairá em sua missão para encontrar o homem que poderá ser o salvador da pátria.

Deixando todo mundo confuso, ele sairá em direção a um lugar que nunca foi visto antes na novela de Rosane Svartman e Paulo Halm. Assim que chegar diante de uma casinha muito humilde, o religioso ficará olhando em tom misterioso quando ver uma mulher. Ele pedirá para falar com o dono do lugar e saberá a resposta."O Raimundo tá lá nos fundos. Pode entrar."

Elias está vivo em Bom Sucesso

"Raimundo, né? Bom, vou entrando então. Dá licença", dirá o padre já se preparando para encontrar-se com o homem que ele imagina ser o ex marido sumido de Paloma. E ele não estará errado, assim que avistar um homem, no fundo da casa, já chamará. "Elias?"

Elias (Marcelo Farias) se virará assustado com o nome chamado e estranhará a presença do religioso ali. "Padre Paulo? Você tá fazendo o quê aqui?", questionará o pai de Gabriela e ex-marido de Paloma.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado