Na mira de tiro

Bom Sucesso: Elias é traído por comparsa e Marcos quase morre em confronto dos bandidos

Rosemary vai atrás de Elias, quebra pau com marido e sobra para Paloma


Marcelo Faria
Elias será traído por comparsa em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

De volta à vida de Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso, Elias (Marcelo Farias) vai aprontar todas com a ex-mulher. Para salvar Gabriela (Giovanna Coimbra), o bandido exige uma grande quantia de dinheiro.

O safado sabe que a ex-mulher leva uma vida humilde, mas logo percebe que ela é amparada pelo patrão, Alberto (Antonio Fagundes), e que o empresário com jamais se negaria a ajudá-la.

Nos próximos capítulos da novela, Marcos (Romulo Estrela) acerta tudo com o rival e combina de lhe entregar o dinheiro. Esperto, Elias arruma um comparsa e pede que ele o acoberte na transação.

Para surpresa do pai do Peter (João Bravo), o segundo bandido tenta lhe passar a perna e fugir com o montante. Na sequência, os dois se enfrentam e o irmão da Nana (Fabiula Nascimento) acaba ficando na linha de tiro.

Já Paloma vai estar sendo assediada pelo ex-marido em sua própria casa. A costureira consegue escapar das garras do safado, mas acaba sendo pivô de uma briga entre ele e a atual esposa, Rosemary (Kizi Vaz), que avança contra o marido e quebra a casa da mocinha.

Confira!

Elias dá em cima de Paloma, é flagrado por esposa e leva uma surra

Bom Sucesso: Elias é traído por comparsa e Marcos quase morre em confronto dos bandidos

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Elias vai estar colocando terror em Paloma. O pai da Gabi exige dinheiro para salvar a vida da filha e enquanto a ex-mulher não levanta a grana, ele se infiltra na casa da costureira.

Sozinho com ela, o safado vai tentar forçar a namorada do Marcos a transar com ele por mais de uma vez. A sorte da loira será Rosemary, a atual esposa do pilantra. Desconfiada do marido, ela chega de surpresa na casa da rival e apronta o maior barraco.

Antes disso, moça receberá uma visita do irmão da Nana. O dono do bar Peter Pan vai investigar o passado do Elias e acaba descobrindo o endereço do malandro, em Três Rios.

Marcos se apresenta como namorado da Paloma e diz que desconfia de que ela e o ex-marido estão se reaproximando. Então, ele pede ajuda à dona de casa para desmascarar os dois.

Irada, a desconhecida liga para o traíra bem na hora em que ele vai estar tentando agarrar a ex-mulher a força. Elias disfarça, mas Rosemary fica desconfiada do marido e decide dar uma incerta no pilantra.

“Deve estar me traindo! Falou estranho no telefone. E ainda por cima, eu escutei a voz da outra no fundo. Está na cara que é a ex marcando presença. A mim você não engana. Sinto cheiro de safadeza de longe!”, esbraveja a mulher.

Elias se defende, mas não consegue acalmar Rosemary que adentra a casa da namorada do Marcos. Por sorte, a mocinha da trama vai estar no hospital com a filha, Gabriela.

“Deixa de ser maluca, Rosemary. Eu e a Paloma, a gente só tava conversando… Eu só quero que você pare com esse showzinho de ciúmes! Tô aqui pra doar sangue pra menina e pra arrumar o dinheiro que vai resolver nossa vida”, se defende Elias.

O tempo vai fechar de vez quando a mulher do pilantra for até o quarto da mãe da Alice (Bruna Innocencio) e avistar a cueca do marido em cima da cama, lhe fazendo acreditar que os dois dormiram juntos.

“Está vendo? Isso aqui é o quê, seu desgraçado? E está fazendo o que aqui na cama? Dormiram juntos, não foi, seu desgraçado?! Esta pensando que eu sou otária? Que leva chifre e fica por isso mesmo? Eu te capo, infeliz!”, fala Rosemary enquanto joga para cima do marido tudo o que vê pela frente.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos.

Marcos fica na mira de tiro para salvar Gabriela

Bom Sucesso: Elias é traído por comparsa e Marcos quase morre em confronto dos bandidos

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos vai ficar na mira de dois bandidos. O playboy recebe a incumbência de sacar o dinheiro que Elias exigiu para doar sangue e salvar a vida da filha. Gabriela.

No dia marcado, o namorado da Paloma vai até o banco e consegue pegar o montante e segue para o hospital com Machado (Alberto Galvão), advogado da família. Enquanto isso, o pai da estudante vai estar fazendo a doação de sangue.

O combinado é para entregar o dinheiro somente depois de o procedimento ser concluído. Por medo de sofrer um golpe, Elias chama um antigo comparsa e ordena que ele surpreenda Marcos no caminho e pegue a mala com as notas.

Assim que o irmão da Nana chega ao estacionamento, Tadeu (nome do ator não divulgado) aponta uma arma para a cabeça do bonitão. Com medo de morrer, o tio da Sofia (Valentina Vieira) entrega o dinheiro ao desconhecido.

O que o ex-marido da Paloma não imaginava é que o bandido decide se vingar. No passado, ele estava junto do pai da Gabi no tal assalto e Elias acabou passando a perna no amigo. Agora, chegou a hora de ele se vingar.

“Como assim? Você não vai esperar o Elias?”, questiona Marcos quando perceber que Tadeu pretende fugir. “Esse dinheiro é meu. Esse meu parceiro já me traiu antes. Só estou dando o troco. Passa a mala”, grita o safado.

“Você está complicando as coisas. Guarda essa arma. Vamos cumprir com o combinado”, apela Machado. “Esquece o combinado e passa a grana, antes que eu faça uma besteira”, avisa Tadeu.

Diante da ameaça, Marcos não vê alternativa e entrega o dinheiro para o desconhecido. “Entrega a mala para ele. Eles que se virem depois”, diz o irmão da Nana para Machado.

Nesta hora, o desconhecido pega a mala, entra no carro e quando está prestes a fugir se dá conta de que a chave do veículo sumiu. Elias chega de supetão e começa uma briga entre os dois.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado