Almas gêmeas

Éramos Seis: Sem saber que são primos, Alfredo e Adelaide vivem noite de amor

Os dois estão cada vez mais atraídos


Cena de Éramos Seis com Alfredo e Adelaide se beijando
Em Éramos Seis, Alfredo e Adelaide viverão noite de amor. Foto: Divulgação

Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) ainda não sabem que são primos em Éramos Seis e enquanto isso estão ficando cada vez mais envolvidos um com o outro. A tal ponto que os parentes passarão uma noite de amor durante uma viagem para o Litoral.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (12), quando Alfredo for surpreendido pela nova paixão que o convidará para fugir de tudo e de todos, em mais uma maluquice que os dois estarão planejando para terem alguns momentos a sós.

Assim que Adelaide fizer o convite para que os dois viagem juntos para Santos, o filho de Lola (Gloria Pires) demonstrará estranheza e empolgação ao mesmo tempo.  "Adelaide, você não existe. Caiu mesmo do céu!", responderá ele admirando cada vez mais a prima.

Mas Adelaide continuará com seu jeito provocativo e não perderá a chance de fazer uma piada dando a entender que ela, mesmo sendo mulher, é mais liberal que o paquera. "Isto é um sim? Ou tem que pedir permissão pra alguém?", dirá ela que terá uma resposta imediata "na minha casa, estão todos acostumados com os meus sumiços", concordará Alfredo.

Alfredo e Adelaide em noite de amor em Éramos Seis

E o casal não perderá tempo e viajará às escondidas para ter algumas horas juntos. Assim que chegarem, eles já estarão de bate papo e mostrando que têm algo em comum: se sentem muito sozinhos. E é neste momento que os dois começarão a se beijar apaixonadamente e irão parar na cama.

E a noite de amor unirá ainda mais a dupla. "É a mulher que me roubou o sono...", comentará ele com os olhos apaixonados. Mesmo gostando da frase, Adelaide não perde a chance de provocar. "Você costuma acordar romântico assim, Alfredo? Ou é o efeito do mar?"

 

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado