Ibope

Com perseguição e crime, Amor sem Igual estreia com boa audiência no Brasil

Novela teve bons índices em Salvador, Goiânia e Belém


Day Mesquita como Poderosa
Day Mesquita é a protagonista de Amor Sem Igual - Divulgação/Record

Na última terça-feira (10), a Record estreou sua nova novela das 20h30, Amor sem Igual, e conquistou boa audiência segundo dados do Painel Nacional de Televisão (PNT). A trama de Cristianne Fridman teve ótimo desempenho em capitais como Belém, Salvador e Goiânia.

De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope, a novela registrou 8,7 pontos em todo território nacional. Na principal praça para o mercado publicitário, a Grande São Paulo, a atração deu o pontapé com 9 pontos e ainda teve alta repercussão na web.

Para se ter uma noção do bom índice em terra paulistana, Amor sem Igual conseguiu ter a melhor audiência da Record das últimas quatro terças-feiras na faixa. O enredo fez o horário crescer 19%, já que a média das outras semanas ficou em 7,6 pontos.

Na Grande Rio de Janeiro, o índice foi ainda melhor, estreando com 10,7 pontos de média.

Amor sem Igual em outras praças

A Record vem tendo excelentes índices em Belém, Goiânia e Salvador, dando dor de cabeça para a Globo. Amor sem Igual também alcançou números consideráveis, tendo 13 pontos na capital do Pará, 11,6 de média em Goiás e 11,5 na capital soteropolitana.

Só que em Porto Alegre e Manaus os resultados acabaram não sendo tão satisfatórios, atingindo em seu primeiro capítulo médias de 6 e 7 pontos, respectivamente.

Confira as audiências por praça:

PNT – 8,7

São Paulo – 9

Rio de Janeiro – 10,7

Belo Horizonte – 8,6

Porto Alegre – 7

Salvador – 11,5

Recife – 7,9

Curitiba – 8,3

Distrito Federal – 9,8

Goiânia – 11,6

Belém – 13

Vitória – 9

Manaus – 6

Repercussão do primeiro capítulo

Com perseguição e crime, Amor sem Igual estreia com boa audiência no Brasil

O primeiro capítulo de Amor sem Igual contou com direito a tentativa de assassinato da mocinha prostituta Angélica/Poderosa (Day Mesquita), a novela entrou no ar com o objetivo de substituir Topíssima e manter a Record na vice-liderança, o que já vinha acontecendo após as mudanças da grade noturna do canal e, logo no primeiro capítulo se tornou um dos assuntos mais comentados da web.

Nas redes sociais, a novela teve grande aceitação com a maioria dos usuários elogiando a trama que apresentou as personagens e já mostrou a tentativa de assassinato sofrida pela mocinha e que teve a morte encomendada pelo próprio irmão que é o grande vilão da história.

O nome da novela se tornou um dos principais termos buscados na web e, no twitter, Amor Sem Igual ocupou a segunda posição dos Tranding Topics enquanto esteve no ar, garantindo repercussão maior que o capítulo de Amor de Mãe, novela das 21h da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado