Pega na mentira

Éramos Seis: Carlos descobre armação de Mabel

As próximas emoções de Éramos Seis


Éramos Seis
Cena de Éramos Seis - Divulgação/TV Globo

Carlos (Danilo Mesquita) ficará boquiaberto e tomará medidas drásticas depois de descobrir as armações de Mabel (Carla Nunes) para separá-lo de Inês (Carol Macedo) em Éramos Seis.

Depois de reencontrar Inês (Barbara Reis) e beijá-la, o rapaz decidirá terminar seu namoro. Mas ao perceber que o pior está para acontecer, a vilã inventará que seu pai Josias (Isaac Bernat), está à beira de morrer.

O filho de Lola (Gloria Pires) ficará com pena e desistirá de por um ponto final, mas Marcelo (Guilherme Ferraz) alertará que é tudo muito estranho.

Em um baile dia desses, Carlos avistará Josias e questionará sobre sua saúde. E ele afirmará categoricamente que nunca teve nada, para seu espanto.

Resumo de Éramos Seis

No capítulo desta quarta-feira (11), Inês revela a Carlos que João e Shirley jamais lhe entregaram suas cartas. Lola pede que Genu a ajude a divulgar seu trabalho. Almeida se desencontra de Clotilde, que desabafa com Lola. Julinho se preocupa com a dívida deixada por seu pai. Inês afirma que sabe que Carlos está namorando Mabel. Adelaide faz uma proposta para Alfredo, e os dois se divertem. Olga gosta da ideia de Zeca ter uma confeitaria com Neves. Justina observa quando Candoca conta seu dinheiro. Carlos comenta com Marcelo sobre Inês. Afonso conta a Inês que o namoro de Carlos e Mabel é recente. Lola sente a ausência de Alfredo. Alfredo e Adelaide ficam juntos. Emília decide notificar a polícia sobre o sumiço de Adelaide. Justina revela que enterrou as economias de Candoca. Lola sofre com a falta de dinheiro, e Clotilde sugere que a irmã dispense Durvalina.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado