Fogo

Amor de Mãe: David sofre atentado e acaba preso em galpão


Davi cai em galpão
Divulgação/ TV Globo

Em Amor de Mãe, Davi (Vladmir Brichta) consegue sair da prisão depois de protestar contra Álvaro (Irandhir Santos). Na cena que vai ao ar nesta quinta-feira (12), Belizário (Tuca Andrada), braço direito dele, não vai deixar barato o que o empresário fez contra seu patrão e tenta matá-lo.

Davi tem uma conversa será com Vitória. O rapaz conversa com ela e logo depois vai para o escritório. Ele tenta se concentrar em um projeto pessoal, que conta com um protótipo de filtro para limpar o mar.

Por causa do fim do namoro, ele se desconcentra várias vezes na frente do laptop. Escuta um barulho vindo do galpão e se levanta para ver o que é. Ele pergunta se é Amanda, mas, sem resposta, volta para o escritório.

Belizário entra e pega a chave do local. Davi não percebe nada e continua trabalhando. O policial tira um extintor que fica próximo à porta. Logo depois, ele vai até a caixa de luz, mexe nos fios e inicia um curto-circuito.

O galpão logo fica em chamas e Davi estranha o cheiro de fumaça. Ele corre para ver o que é e dá de cara com as chamas. Preocupado, corre até o escritório novamente, pega o laptop e sai.

Ainda na cena, Davi chega na porta e percebe que a chave do galpão não está lá. Ele tenta um outro lugar para sair, mas uma parte do material cai em cima dele. Belizário, que está atrás de uma das estantes, também joga algo em cima de Davi. Ele cai desacordado.

Confira o resumo desta terça-feira (11)

Davi é levado para a delegacia. Jorge apoia Estela. Lurdes convida Camila para sair com Thelma e Danilo. Davi recusa a ajuda de Vitória. Amanda paga a fiança de Davi, que planeja como libertar os outros. Miranda e Matias se amam. Wesley descobre que Jader foi coagido a confessar o assassinato de Genilson. Lídia visita Estela e constata seu sofrimento por causa de Raul. Miriam questiona o interesse de Wesley em Jader. Penha se irrita ao ver Wesley e Miriam juntos. Raul questiona Vitória sobre o passado dos dois. Lurdes pede desculpas a Érica. Álvaro comemora seu filho com Verena. Danilo e Camila desistem de jantar com Thelma e Lurdes, mas acabam se conhecendo sem saber da ligação de suas mães. Belizário ateia fogo ao galpão de Davi.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado