Acordando

Amor de Mãe: Mulher de Magno sai do coma

Os próximos capítulos de Amor de Mãe


Mulher de Magno na cama
Mulher de Magno desperta - Divulgação/TV Globo

Foram oito anos em coma até que Leila (Arieta Corrêa) pudesse finalmente acordar em Amor de Mãe. Nos próximos capítulos, apesar de bastante debilitada, perceberá um clima no ar entre Magno (Juliano Cazarré) e Betina (Isis Valverde).

Ao marido, afirmará que quer retomar sua família. E numa conversa com Leila, a enfermeira falará sobre a doença genética de Brenda (Clara Galinari), que tem Talassemia.

A doença é uma forma de anemia crônica. Ela falará também que a menina precisará fazer frequentes transfusões de sangue e que só tem chance de curar caso encontre uma medula 100% compatível.

A maior chance, nesse caso, seria se Magno e Leila tivessem um outro filho.

Amor de Mãe: A proposta

Leila proporá, então, a Magno, que um irmão seja dado a menina. Ele desconversará e depois, sozinho com Betina, garantirá que não abrirá mão do relacionamento dos dois.

A mãe de Brenda questionará se os dois estão tendo um caso, mas Betina tratará de dizer que não.

Resumo

No capítulo desta quarta-feira (11), Davi é levado para a delegacia. Jorge apoia Estela. Lurdes convida Camila para sair com Thelma e Danilo. Davi recusa a ajuda de Vitória. Amanda paga a fiança de Davi, que planeja como libertar os outros.

Miranda e Matias se amam. Wesley descobre que Jader foi coagido a confessar o assassinato de Genilson. Lídia visita Estela e constata seu sofrimento por causa de Raul. Miriam questiona o interesse de Wesley em Jader. Penha se irrita ao ver Wesley e Miriam juntos.

Raul questiona Vitória sobre o passado dos dois. Lurdes pede desculpas a Érica. Álvaro comemora seu filho com Verena. Danilo e Camila desistem de jantar com Thelma e Lurdes, mas acabam se conhecendo sem saber da ligação de suas mães. Belizário ateia fogo ao galpão de Davi.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado