Don Juan

Bom Sucesso: Colocado contra a parede e enganado, Mário não sabe se fica com Nana ou Silvana

Poeta despreza conselho de Marcos e faz papel de trouxa


Ingrid Guimarães, Lucio Mauro Filho e Fabiula Nascimento
Mario será disputado por Silvana e Nana em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Mário (Lucio Mauro Filho) será colocado contra a parede pela namorada, Silvana Nolasco (Ingrid Guimaráes), e Nana (Fabiula Nascimento), sua grande paixão.

Grávida do poeta, a executiva se dá conta de que o ama e sugere que os dois fiquem juntos. Para isso, o melhor amigo de Marcos (Romulo Estrela) precisa terminar seu relacionamento com a atriz.

Quando percebe que seu namoro está na berlinda, a incendiária inventa que também está grávida e espera por gêmeos. O plano dá certo e Mário acaba cedendo aos caprichos da louca, mesmo sendo alertado pelo namorado da Paloma (Grazi Massafera).

Confira!

Nana se declara para Mário e pede que ele a escolha como sua mulher

Bom Sucesso: Colocado contra a parede e enganado, Mário não sabe se fica com Nana ou Silvana

Mário é apaixonado por Nana desde os tempos de colégio, mas passou uma vida sendo visto apenas como amigo pela executiva. Casada com Diogo (Armando Babaioff) e com o relacionamento em crise, ela acabou se entregando aos braços do poeta e acabou grávida.

A essa altura, a filha do Alberto (Antonio Fagundes) começou a perceber que sentia algo além de amizade pelo melhor amigo do seu irmão, mas chegou tarde demais. Cansado de sofrer, o editor da Prado Monteiro acabou se envolvendo com a Silvana Nolasco.

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, a mãe da Sofia (Valentina Vieira) vai tomar uma decisão que pode mudar para sempre a vida dos três. Nana cria coragem e se declara para Mário.

“Mário, eu não sou burra. Eu sei que você já sofreu muito por minha causa. Me amando e sendo rejeitado. A última coisa que eu quero é ser um estorvo na sua vida”, dirá a empresária.

“Brincar com os seus sentimentos. Mas eu também não posso mais brincar com os meus. Eu não quero que você seja só o pai do nosso filho. Eu quero você do meu lado”, sinaliza Nana.

Como a irmã do Marcos ressaltou para o poeta, ele realmente sofreu muito no passado por causa deste amor. Hoje, seu maior medo é largar a Silvana e ser desprezado no futuro porque a amiga pede estar confundindo seus sentimentos. “Mas e a Silvana?”, questiona o poeta.

Para sua surpresa, Nana avisa que espera o tempo que for preciso para ele se desligar da incendiária e dar mais uma chance para que os dois sejam felizes e montem sua família.

“Eu espero você terminar com ela, se você quiser. A pergunta agora é: o que você quer? Porque essa é a última vez que eu vou tentar. Se você falar que não, eu prometo que nunca mais toco nesse assunto com você”, dá o ultimato.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Bom Sucesso

Silvana inventa gestação e Mário acredita que será pai de gêmeos

Bom Sucesso: Colocado contra a parede e enganado, Mário não sabe se fica com Nana ou Silvana

Depois de muito pensar, Mário decide dar um basta no relacionamento com Silvana. Então, ele liga para a triz e avisa que está indo ao seu flat para que eles possam ter uma conversa séria.

Quando escuta isso, a incendiária logo desconfia que o namorado vai terminar tudo com ela e pensa em uma forma de reverter a situação. É aí que a louca tem a ideia de inventar uma falsa gravidez.

Mário chega ao quarto de hotel da namorada cheio de atitude, mas é cortado por Silvana que simplesmente não o deixa abrir a boca. “Espera! Deixa que eu falo primeiro... Papai! Parabéns, paixão! Eu tô grávida!”, dispara.

O poeta arregala os olhos, mas apesar de surpreso ele ainda consegue repetir que precisa falar seriamente com a atriz e mais uma vez será interrompido.

“Conversa séria agora, não, que eu não tô podendo receber nenhuma notícia drástica. Agora eu só quero um abraço e um beijo do pai dos nossos filhos. Eu tenho certeza que serão gêmeos!”, apela.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Bom Sucesso

Marcos alerta Mário para golpe da barriga e ele se recusa a acreditar

Bom Sucesso: Colocado contra a parede e enganado, Mário não sabe se fica com Nana ou Silvana

A revelação de que será pai de gêmeos deixa Mário feliz, porém desarmado. Afinal, o poeta estava prestes a trocar Silvana pela Nana, por quem sempre foi completamente apaixonado.

O poeta procura Marcos e conta a novidade, mas é claro que o playboy não acredita que seja verdade. Então, ele decide alertar o amigo sobre a atriz que tem fama de picareta.

“A Silvana está grávida. Ela está mudada. Já te falei isso várias vezes. Eu fui encontrar com a Silvana para terminar a nossa relação, mas depois dessa notícia… Eu acredito nela, a Silvana estava sendo sincera”, avalia Mário.

“E você acreditou na gravidez da Silvana? Isso é golpe, Mário! Ela é uma atriz, Mário! Tá bom, mesmo que seja verdade, você não pode desistir da Nana por causa disso. Vê lá o que você vai fazer, porque você está arriscado a perder as duas, e vai ter que criar seus dois filhos sozinho”, avisa o amigo.

Mário sai em defesa da namorada e revela que ela está a espera de gêmeos, deixando o irmão da Nana perplexo com a cara de pau da sua ex e a ingenuidade do editor da Prado Monteiro.

“A Silvana estava tão frágil, sensível. Vou ter que arrumar um jeito de terminar, mas com calma e com carinho. Não quero parecer um canalha. Três. A Silvana acha que são gêmeos”, conclui. .

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado