Decepção

Amor de Mãe: Verdade sobre Sandro é revelada e mundo de Lurdes cai

Mãe de Sandro será alertada, e vê tudo com os próprios olhos


Sandro em Amor de Mãe
Sandro em Amor de Mãe: verdade sobre ele vem à tona - Divulgação/TV Globo

Sandro (Humberto Carrão) não conseguirá enganar Lurdes (Regina Casé) por muito tempo em Amor de Mãe. Nos próximos capítulos, o malandro conseguirá sair da prisão, mas cairá no mundo do crime no outro dia.

Marconi (Douglas Silva) é quem insistirá. Ele lembrará do quão caro foi manter o amigo vivo dentro da cadeia. E no final do roubo de relógios, Sandro, se chocará com Danilo (Chay Suede), que prestará bastante atenção ao rosto dele.

O filho de Thelma (Adriana Esteves) visitará Camila (Jéssica Ellen), que nesta altura da história já será sua namorada e perceberá Sandro por lá. E reconhecerá o bandido.

Danilo dirá a Camila que acha que seu irmão participou de um assalto, mas ela não acreditará. Ainda assim, comentará a situação com Ryan (Thiago Martins) e os dois decidirão vasculhar por algum objeto roubado nas coisas de Sandro.

Amor de Mãe: No flagra

Durante a busca, perceberão que o colchão do irmão está descosturado e desconfiarão de que estavam escondendo algo. E decidirão seguir o rapaz.

"Opa! Estão indo aonde?", questionará Lurdes, ao ver os filhos apressados. "Mãe, a gente acha que o Sandro caiu daqui com uma sacola de relógio roubado", alertará.

Lurdes, desconfiada, se juntará aos filhos para seguir Sandro e de longe, verão o momento em que entrega os relógios a Marconi.

Ela ficará decepcionada: "Não é possível. Sandro ainda está no crime...".

Quando Sandro chegar em casa, confrontá: "Como é que você teve coragem de fazer isso, Sandro? Você não tem vergonha não?".

"A gente já sabe que você ainda está no crime", revelará Ryan, surpreendendo o malandro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado