Próximos capítulos

Amor de Mãe: Amizade de Thelma e Lurdes chega ao fim


Thelma e Lurdes em cena
Amizade abalada em Amor de Mãe

Em Amor de Mãe, a relação de amizade entre Thelma (Adriana Esteves) e Lurdes (Regina Casé) vai ficar abalada. Na cena que vai ao ar nos próximos capítulos, o namoro de Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) é motivo para as duas brigarem.

Na cena, Danilo e Camila se conhecem por acaso. Eles começam a namorar e ao descobrirem a amizade das mães, decidem não contar para ninguém.

A babá flagra o novo casal juntos, que pede a ela que não conte nada para Thelma. Lurdes acata o pedido dos dois, porém, ao descobrir que foi enganada por eles, rompe com a amiga.

Thelma diz que se sentiu traída por ela e fica magoada com a amiga e o filho.

Confira o resumo deste sábado de Amor de Mãe

Lurdes aceita ajudar Sandro. Thelma grava vídeos para Danilo. Danilo procura Amanda, que conversa com o ex-namorado sobre o estado de saúde de seu pai. Oliveira afirma que ele e a equipe apoiarão Thelma. Vitória conversa com Lurdes sobre Thelma e se sensibiliza. Marina sente ciúmes de Ryan. Raul faz uma proposta a Sheila. Amanda afirma a Agenor que destruirá Álvaro. Sheila recontrata Érica, e Raul comemora a felicidade da namorada.

Lídia manipula Estela contra Raul. Sem se revelar, Amanda repassa informações a Davi e Guará. Verena descobre que está grávida, e Álvaro gosta. Os filhos de Lurdes a pressionam sobre Sandro e Marconi. Danilo apoia Thelma. Lurdes despista Ryan e encontra Marconi. Betina diz a Magno que Míriam encontrou o assassino de seu irmão.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado