Susto

Amor de Mãe: Grávida, Vitória é atropelada e corre risco de novo aborto

Advogada sofrerá acidente após fuga de Tiago


Taís Araújo
Sumiço de Tiago vai deixar Vitória descontrolada (Foto: Globo/Reprodução)

Em Amor de Mãe, a gravidez dará mais emoções à vida de Vitória (Taís Araujo) do que ela imaginava. A advogada está temerosa com a reação de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) ao saber da chegada de um irmãozinho e hesita em puxar o assunto com o garoto. Quando ele descobre, sua reação não será das melhores.

Tiago ouve a conversa entre Vitória e Lurdes (Regina Casé) e ficará com medo de que sua mãe o devolva ao orfanato por conta do nascimento de um filho biológico. Apavorado, ele já começa a arrumar suas coisas na casa da advogada e planeja fugir.

À noite, Tiago espera que Vitória durma para sair de casa. O menino deixa um desenho para mãe como forma de despedida. Na portaria do prédio, ninguém percebe a saída do garoto. A sorte é que Vitória acorda no meio da noite, com um mal pressentimento, e dá por falta do filho.

Ao constatar que Tiago também não está com Lurdes, ela e a babá saem à sua procura. Após rondar todo o bairro, Vitória finalmente vê o filho. A advogada corre em direção ao pequeno e acaba atropelada por uma bicicleta. Ela e o ciclistas colidem e caem no chão, deixando a todos preocupados.

Na sequência, Vitória garante que está bem e vai para casa com Tiago e Lurdes. No apartamento, ela diz ao filho que nunca o abandonará. Neste momento, Lurdes percebe um sangramento na patroa, que fica apavorada com a possibilidade de sofrer um novo aborto.

A sequência deve ir ao ar nesta segunda-feira, 9 de dezembro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado