Briga

Amor de Mãe: Lurdes expulsa Érica por causa de Sandro

Babá está convicta de que reencontrou Domênico


Regina Casé e Nanda Costa
Lurdes e Érica entrarão em atrito (Fotos: Globo/Reprodução)

A chegada de Sandro (Humberto Carrão) à casa de Lurdes (Regina Casé) vai movimentar a vida da família em Amor de Mãe, na Globo. Suspeitando que o rapaz não é Domênico, Érica (Nanda Costa) baterá de frente com a progenitora e será expulsa de casa pela babá.

Sandro sai da cadeia após uma passagem de tempo e vai morar com sua suposta mãe biológica. Lurdes ficará contente apresentando o rapaz à família, mas a chegada de um novo ente causará desconfiança nos outros filhos.

"Foi muito louco a Kátia (Vera Holtz) ter esperado tanto tempo para contar a verdade. Você também não sabia de quem era filho?", questionará Érica logo na chegada de Sandro à casa. 

"Eu sempre soube que tinha sido adotado, mas eu achava que minha mãe tinha morrido. Eu não sabia que ela tinha sido traficante de criança antes de me pegar para criar", argumentará o rapaz.

Na sequência, Érica seguirá com uma pulga atrás da orelha e propõe que Lurdes e Sandro façam um exame de DNA. A proposta deixa a mãe da moça indignada e seu suposto irmão constrangido.

"Eu não acredito que você fez isso, Érica! Eu te avisei tantas vezes. Eu quero que você saia dessa casa agora", decretará a babá. A ordem assustará toda a família.

Sem abaixar a cabeça, Érica bate boca com a mãe. "A gente não tem nenhuma segurança de que a Kátia estava falando a verdade. Ela mentiu para ele a vida toda", dirá a moça.

Sandro concordará com a proposta, mas Lurdes ficará irredutível na certeza de que reencontrou o filho. "Que decepção, Érica! Vocês tiveram todo amor até hoje. Sandro não teve nada, está saindo da cadeia hoje. E você se dá a liberdade de receber meu filho falando de exame de DNA?", lamenta a babá.

Em seguida, Lurdes se afirma dona da casa. "Eu te amo muito, eu dou minha vida por você, mas na minha casa mando eu! E é assim que vai ser", finaliza.

A sequência deve ir ao ar a partir do dia 14 de dezembro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado