Estreia

Quem é quem em Amor Sem Igual, nova novela da Record

Nova trama da Record terá muitos personagens.


Miguel e Poderosa se conhecem em cena de Amor Sem Igual
Amor Sem Igual estreia nesta segunda-feira (09). Foto: Divulgação

A nova novela da Record, Amor Sem Igual, estreia nesta próxima terça-feira (10) a partir das 20h30, substituindo Topíssima, com a meta de deixar a emissora na vice-liderança do Ibope.

Escrita por Cristiane Fridman, a história é bem diferente do que se viu na trama que chega ao fim hoje e promete muitas emoções com os mais diversos personagens. Por isso, o NaTelinha preparou uma lista apresentando quem é quem em Amor sem Igual.

Confira:

Angélica/Poderosa (Day Mesquita)

Quem é quem em Amor Sem Igual, nova novela da Record

Amor Sem Igual tentará quebrar um tabu ao apresentar uma protagonista que é garota de programa. Angélica atenderá na rua e terá o nome de Poderosa. O que ela não sabe é que está marcada para morrer e o próprio irmão, já que o pai está com uma grave doença e precisa localizar a filha bastarde para conseguir um transplante e se salvar.

É justamente no atentado provocado pelo irmão que ela conhecerá seu novo amor. A partir daí, a jovem buscará reescrever sua história e dará mais uma chance para o amo, embora tenha se decepcionado muito na vida.

Miguel (Rafael Sardão)

Quem é quem em Amor Sem Igual, nova novela da Record

E o grande amor da vida de Poderosa será o agrônomo Miguel. Um homem simples e muito trabalhador que faz tudo para continuar com sua vida pacata e que ajuda toda a família. Ele verá sua vida virar de cabeça para baixo quando a prostituta poderosa aparecer diante de seu caminho.

Se a princípio ele salvará a moça de uma possível agressão, graças a um acidente de caminhão ele é quem terá sua vida salva por Angélica e dali nascerá uma grande história.

Tobias (Thiago Rodrigues)

Quem é quem em Amor Sem Igual, nova novela da Record

Se Angélica vai encontrar o amor de sua vida, ela também terá de lidar com o meio irmão calhorda e criminoso. É Tobias quem perceberá que pode ter de dividir a herança do pai com a meia irmã , mas achará inadmissível toda a situação. 

Assim que ele perceber que a doença do pai é grave e justamente por isso o homem quer localizar a filha bastarda para conseguir um transplante, Tobias notará que pode resolver dois problemas de uma vez só. Ele então localiza Poderosa antes e tenta matá-la, já que assim, o pai também morrerá com sua doença

Ramiro (Juan Alba)

Quem é quem em Amor Sem Igual, nova novela da Record

Todo este novelo será aberto por Ramiro. Um dos maiores empresários do ramo futebolístico do país, ele é dono de uma agência de jogadores e descobriu diversos talentos, se tornando um homem muito rico e poderoso. Doente, ele fará de tudo para encontrar a filha que ele havia abandonado por ser de uma amante.

Este passado de Ramiro não chega a envergonhá-lo, mesmo assim ele perceberá que apenas a filha bastarda pode ser sua esperança para fazer uma doação de rim devido à sua grave doença. 

Fernanda (Bárbara França)

Quem é quem em Amor Sem Igual, nova novela da Record

A filha caçula de Ramiro e irmã de Tobias. Sofre sempre pela morte da mãe, mesmo assim nutre um carinho pela família e é muito esforçada. Assistente Social não desiste do trabalho só porque o pai é rico, vai se apaixonar por um homem com uma grande diferença de idade e irá lutar pelo amor, ainda que a família seja contra.

Fernanda começará a perceber que há algo de errado com o irmão, e passará a ter certeza que Tobias tem um grande segredo, mas não imagina o que ele esconde.

Norma (Selma Egrei)

Quem é quem em Amor Sem Igual, nova novela da Record

Dona Norma é uma mulher afiada  e que não perdoa ninguém com suas palavras. Muito próxima da neta, é uma mulher que ficou viúva há alguns anos e perdeu a filha, acabando se dedicando aos netos, muito embora Tobias não seja tão próximo quanto Fernanda.

Ela mora numa casa de idosos porque não quer ser um peso para os familiares e, de lá, acabará conhecendo um homem que será seu grande amigo e, quem sabe até, um flerte.

Pedro Antônio (Guilherme Dellorto)

Quem é quem em Amor Sem Igual, nova novela da Record

Um jovem pobre, mas muito trabalhador e de bom caráter. Todo o valor que aprendeu com seus familiares, ele busca colocar em prática no dia a dia. Mas acabará se apaixonando perdidamente por Fernanda e perceberá que, por causa disso, sua vida virará um inferno.

Mesmo que Fernanda retribua o sentimento, a família dela, principalmente Tobias e Ramiro, não aceitarão a relação e perseguirão o rapaz.

Oxente (Ernani Moraes)

Quem é quem em Amor Sem Igual, nova novela da Record

O pai de Pedro Antônio sempre deu valor ao trabalho e em ensinar moral para os quatro filhos. Sempre foi um pai rígido e cheio de regras, mas também soube dar amor a todos em casa, ao lado de sua esposa. É muito trabalhador e sobrevive graças a isso.

O homem começará a sofrer ao saber a perseguição que o filho estará sofrendo por conta do namoro com Fernanda. Além disso, ele verá sua amizade ficar estremecida com Miguel quando o grande amigo estiver apaixonado pela prostituta Poderosa.

Maria Antônia (Michelle Batista)

Quem é quem em Amor Sem Igual, nova novela da Record

Filha de Oxente e irmã de Pedro Antônio, Maria Antônia sofre de um distúrbio e é bipolar. Tímida, ela terá uma rede social para tentar aprender a conquistar um grande amor, inclusive a personagem terá uma página de verdade no Instagram.

Apaixonada por Miguel, a moça ficará cada vez pior em seu estado de saúde ao saber que o vizinho está namorando Angélica e fará de tudo para separar o novo casal.

Geovani (Paulo Figueiredo)

Quem é quem em Amor Sem Igual, nova novela da Record

Bonachão, vive no lar de idosos ao lado de sua neta e nem imagina que ela tem uma vida dupla. Sofre com a diabetes, mesmo assim olha a vida sempre de um lado positivo e tenta ser bem humorado em todos os momentos.

Por causa disso se tornará amigo de Norma e acabará animando a mulher que vive deprimida por estar sem os netos, diante disso, os dois poderão viver uma história de amor.

Donatella/Doutorzinha (Sthefany Brito)

Quem é quem em Amor Sem Igual, nova novela da Record

Neta de Geovani, vive com ele no lar de idosos e é um exemplo de neta. Se dá muito bem com o avô e faz tudo por ele, se mostrando uma grande pessoa e atenciosa. O que nem o avô e nem quem convive com ela sabem é que Donatella carrega uma vida dupla.

Para pagar sua faculdade, a jovem atende pelo nome de Doutorzinha e é uma das colegas de prostituição de Poderosa, e seu segredo poderá chocar muita gente.

Olympia (Françoise Forton)

Quem é quem em Amor Sem Igual, nova novela da Record

A princípio, parecerá uma megera. A dona do clube que cuida das prostitutas já fez esse tipo de trabalho quando era mais nova e é muito rígida com as meninas e também com os clientes, pensando sempre no dinheiro e no lucro.

Mas esta é só a primeira imagem, já que ela vai mostrar que sofreu muito ao longo da vida e que é uma espécie de mãe para as prostitutas que terão todo o cuidado necessário e proteção de Olympia sempre que precisarem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado