Pisa mais

Bom Sucesso: Diogo é sumariamente humilhado por Marcos

Diogo será o alvo de Marcos em Bom Sucesso


Diogo e Marcos em Bom Sucesso
Marcos apontando o dedo para Diogo em Bom Sucesso - Divulgação/TV Globo

A humilhação será grande por parte de Marcos (Romulo Estrela) em cima de Diogo (Armando Babaioff) em cima do vilão. Tudo porque ele descobrirá os planos do advogado para matar Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso.

O advogado sabotará um refletor localizado acima do assento do sogrado durante o desfile de moda de Paloma (Grazi Massafera). Gabriela (Giovanna Coimbra) conseguirá salvar o editor, mas terminará gravemente ferida.

Gisele (Sheron Menezzes), que nessa altura já terá tentado alertar Marcos sobre as inteções de Diogo, saberá do ocorrido e ficará desesperada. Ela não demorará muito para ir atrás do rapaz e de Paloma no hospital, onde Gabriela será internada.

Por lá, a secretária revelará o que sabe: "Não era para o refletor ter caído na sua filha, Paloma. O alvo era o Alberto".

Bom Sucesso: Esfrega na cara

"O meu pai?", questionará. "E foi o Diogo! Ele tentou matar o seu pai?", revelará ela.

A princípio, Marcos não levará a sério, mas resolverá falar com o pai sobre o assunto. Alberto retirará todos os bens de seu nome para evitar que Diogo receba boa parte da herança depois de sua morte.

A mudança no testamento fará com que Marcos dê a notícia prontamente a Diogo, que debochará: "E daí?".

"E daí que, mesmo que ele morra hoje, você não vai ficar com nada, seu canalha! O jogo acabou, Diogo! E você perdeu!", confrontará o mocinho.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado