Triste

Bom Sucesso: Doente, Alberto esquece quem é a própria neta

Ainda doente, o empresário não se lembrará quem é Sofia


Alberto parado, confuso enquanto está sentado jogando xadrez em Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Alberto ficará confuso novamente. Foto: Divulgação/Gshow

Alberto (Antônio Fagundes) continua sofrendo nos próximos capítulos de Bom Sucesso. O empresário até voltará para casa, em franca recuperação de saúde, mas acabará novamente perdendo a memória e não se lembrará da própria neta Sofia (Valentina Vieira)

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (03) quando o dono da editora Prado Monteiro quando ele estiver em casa se distraindo e passar a jogar xadrez com a neta em sua biblioteca. É neste momento que ele voltará a ficar sem memória.

"Esqueci como o cavalo se move no tabuleiro", dirá ele meio abobado. A menina que estará meio que cuidando dele perceberá que há algo de errado, principalmente quando Alberto disser que não sabe o que estão fazendo na biblioteca naquele momento.

Preocupada, a menina fará uma pergunta temendo a resposta. "Vô, você sabe quem eu sou?", questionará a menina sabendo que o avô não está bem. Por conta disso, Alberto tentará disfarçar, mas não saberá dizer quem é a menina que está diante de sua frente jogando com ele.

Alberto chama por Paloma em Bom Sucesso

O empresário continuará meio perdido e não terá coragem de responder à neta por conta do jeito que ela estará olhando para ele enquanto o jogo está parado. Mesmo assim, Alberto permanecerá estático e tenso, por causa disso ele gostará de saber por onde anda Paloma (Grazi Massafera).

"A Paloma... a Paloma pode ler comigo", questionará enquanto a filha Nana (Fabiula Nascimento) já estará no cômodo e ficará aliviada com a pergunta. "Então da Paloma o senhor lembra?", questionará ela informando que Paloma está de folga.

Meio constrangido, Alberto se mostrará decepcionado e encerrará a conversa. "Que pena. Então, eu prefiro ler sozinho. Vocês podem me dar licença?"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado