Ele não vale nada

Bom Sucesso: Ex-marido de Paloma volta provocando o terror na família

Elias ameaça Alice, assedia Paloma e tenta extorquir Marcos em Bom Sucesso


Grazi Massafera, Romulo Estrela, Bruna Innocencio e João Bravo
Paloma será pega de surpresa com a volta do ex em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

A volta de Elias (Marcelo Serrado) vai mexer com a estrutura da família da Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso. Dado como morto, ele retorna com a incumbência de salvar a vida da filha, Gabriela (Giovanna Coimbra).

Entretanto, o malandro vai colocar a maior banca, se instalar na casa da ex-mulher e exigir dinheiro pelo seu sangue. Enquanto espera o valor da extorsão, ele coloca todos para correr e tenta estuprar a costureira.

Confira o que vem por aí! 

Elias invade a casa da Paloma, expulsa Tonho e ameaça Alice

Bom Sucesso: Ex-marido de Paloma volta provocando o terror na família

 

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Elias está de volta do mundo dos mortos e irá aprontar todas com Paloma. O pai da Gabriela é o único capaz de salvar a vida da estudante que passou por um cirurgia de retirada do baço, perdeu muito sangue e precisa de uma transfusão. 

Com tipo sanguíneo raro, seu pai é o único doador compatível. O padre da paróquia de Bonsucesso sabia que o bandido estava vivo e o convence a voltar pela menina, mas o bandido vai cobrar para ajudar a filha. 

Esperto, ele inventa que está se curando de uma gripe e precisa aguardar alguns dias para fazer a doação. Enquanto isso, se infiltra na casa da ex-mulher. Paloma concorda em hospedá-lo sem imaginar o que ele irá aprontar. 
 
Tonho (Anderson Müller) é quem acompanha o ex-cunhado até a casa da sua irmã. Os dois se desentende já no meio do caminho, depois que Elias parar em um bar e pedir uma cerveja para beber. 
 
“Não. E você não devia beber, já que vai doar sangue amanhã”, repreende Tonho. O tempo fecha e os dois discutem na frente da Alice (Bruna Innocencio) e do Peter (João Bravo), que se assustam. 
 
“Você nunca ligou para os seus filhos. Nunca deu sinal de vida”, reclama o marido da Lulu (Ana Cristina Cardoso). Elias alega que o irmão da Paloma não pode falar assim com ele na frente do seu filho e começa um jogo de palavras ofensivas. 
 
“E eu não vou aceitar ficar sendo insultado na minha própria casa”, alega o bandido. ", ele falará. "Sua casa, Elias? Deixa de ser cara de pau! Faz dez anos que você não bota os pés aqui, nunca mandou um tostão para Paloma, que passou um sufoco, sozinha, para sustentar os três filhos. Eu tô aqui para cuidar dos meus sobrinhos”, enfrenta.
 
Nesta hora, o pai da Gabi cresce para cima do ex-cunhado e o coloca para fora da casa da funcionária do seu Alberto (Antonio Fagundes). “Não precisa. Eu cuido deles. Fora! Sai!”, enxota Tonho na frente das crianças. 
 
Alice intercede na briga e pede calma aos dois, mas acaba sendo insultada pelo ex-padrasto que exige obediência de Peter e avisa à filha do Ramon (David Junior) que se ela quiser pode ir morar com o pai. 
 
“Agora você, Alice, pode ir embora também se quiser”, dá o recado. “Você acha que eu vou deixar o Peter sozinho com você? E essa casa também é minha. Se liga”, responde a primogênita da Paloma. 
 
Diante do cenário, o tio das crianças concorda em sair, mas avisa que vai ficar na cola deles e qualquer problema é só sinalizar que ele volta. “Qualquer coisa, Alice, é só gritar”, avisa o jardineiro da família Prado Monteiro.
 
A cena vai ao ar no capítulo do dia 13 de dezembro.

Marcos descobre chantagem, oferece dinheiro a Elias e leva volta do malandro

Bom Sucesso: Ex-marido de Paloma volta provocando o terror na família

Chantageada por Elias, Paloma concorda em conseguir o dinheiro que ele pediu para doar sangue e, assim, salvar a vida da Gabriela. A costureira vai até o banco e solicita um empréstimo, mas se desespera quando fica sabendo que o prazo para a liberação do dinheiro é de três dias. 
 
Sem alternativa, ela procura Marcos e conta o que está acontecendo na esperança do playboy ajudá-la a levantar o valor de RS120 mil mais rápido. Apaixonado, o irmã da Nana (Fabiula Nascimento) se prontifica a resolver o problema. 
 
O dono do bar Peter Pan vai até à casa da amada para conversar com Elias. Assim que vê o namorado da ex-mulher na porta, o pilantra é irônico com o filho do Alberto afirmando que estava a espera do ricaço. 
 
Marcos joga um pacote nas direção de Elias e ele pega. Quando abre para conferir o dinheiro percebe ter menos do que o valor pedido e reclama. Marcos explica que o banco só libera a grana em três dias. 
 
Como a Gabi tem pressa, o amigo do Mário (Lúcio Mauro Filho) o aconselha a aceitar os R$ 50 mil e ficar ainda com o seu carro, que vale mais um pouco, já que ele gostou tanto do modelo importado. 
 
Nesta hora, Elias dá um sorriso de canto de boca, diz que realmente gostou muito daquele carro, que ele podia sair dali, passar no hospital para fazer a doação de sangue e partir de lá mesmo para Três Rios dirigindo o carro e com o dinheiro que o Marcos lhe deu, mas não o fará. 
 
Com cara de poucos amigos, o malandro exige os R$120 mil e ainda sinaliza para o namorado da Paloma que o tempo está correndo e ele torce para que a filha não morra antes de os três dias estipulados pelo banco.   
 
A cena vai ao ar no dia 14 de dezembro. 
 

Assediada por Elias, Paloma será salva pela atual mulher do ex

Bom Sucesso: Ex-marido de Paloma volta provocando o terror na família

Elias vai perder o bom senso e tentar fazer sexo com Paloma. Enquanto esta hospedado na casa da ex-mulher, o pai da Gabi e do Peter irá fazer inúmeras exigências. Para garantir que ele salve a vida da filha, a costureira vai se submeter aos caprichos do safado. 
 
Uma das condições do pilantra será impedir a entrada de Tonho, Marcos e Ramon na casa. Com seu desejo atendido, ele tenta se aproveitar da mãe dos seus filhos alegando que quer reviver os bons tempos.   
 
“Essa noite eu vou dormir com você, no seu quarto. Que nem antigamente. Desse jeitinho aí mesmo que você tá pensando”, avisa Elias. Paloma reage e enfrenta o ex-marido, mas ele insiste e tenta agarrá-la. “Deixa de graça, Elias! Que isso, está maluco?”, exclama a costureira.  
 
“Mas você disse que fazia qualquer coisa pela nossa filha. Então? Lembra como a gente fez a Gabriela? Foi ali dentro, ó. Naquela cama. Você disse que fazia qualquer coisa... E eu lembro como você gosta”, indaga o bandido. 
 
Por sorte, o celular do Elias toca. Enquanto ele atende a ligação, Paloma se esquiva. Enquanto o pai da Gabi atende a uma ligação da atual mulher dele. O safado despacha logo a moça e parte para cima da loira com o zíper da calça já aberto. 
 
“Está fugindo de mim? Por quê? Não vou te machucar, não. Pelo contrário. Sabe o que é? Não sei se eu estou a fim de ficar esses 3 dias aqui. No zero a zero. Junto com minha ex mulher, mas sem pode fazer nada!”, ameaça. 
 
Para surpresa do malandro. A namorada do Marcos não se deixa intimidar e o enfrenta. “Olha aqui, seu filho da mãe. Agora que você voltou pro mundo dos vivos eu posso fazer a sua vida virar um inferno, se você quiser”, esbraveja. 
 
“Se você não ajudar minha filha, eu não tenho mais nada a perder. Eu vou atrás de você onde você tiver! Eu chamo a polícia e te coloco na cadeia, tá duvidando?”, dá o recado, a costureira. 
 
“Você nunca pagou pensão para os seus filhos, eu tenho como provar. E se tem uma coisa que coloca macho safado atrás das grades é isso. E aí?”, indaga a mocinha da trama enquanto o ex recua. 
 
Porém, Elias não vai desistir assim tão fácil de transar com Paloma. O bandido irá pegá-la de surpresa mais uma vez, assim que a acompanhante do seu Alberto chegar em casa, e a agarra.  “Só uma despedida, vai? Por que só aquele playboy pode e eu não?”, questiona. 
 
Por ironia do destino, a loira será salva mais uma vez pela atual mulher do traste que chega de surpresa, pega o marido literalmente com as calças na mão e arma o maior barraco com o pilantra. 
 
A sequência vai ao ar no capítulo do dia 16 de dezembro.

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado